- 24 Ago 2011, 20:05
Fala Lohan! Beleza?
Po velho, 3 coisas que eu aprendi quanto a questão: "Vida após KC com a HB" haha.
1º É verdade aquela história de que o primeiro beijo determina tudo! E bom, eu treinava na mão, sem migué. Até ficar bom! Minha ex dizia que o que ela mais gostava em mim era o beijo! Acho que por isso ela me procurou! eashuiaeshiu
2º O intervalo de 2 dias: Ceerta vez um amigo meu chamaod Nick me mandou um livro em word: "O Manual do Xavequeiro" e lá ele dizia que "Ligue para o piteu a cada dois dias, não da de desesperado nem de desleixado" e isso também é válido. A última HB que dei KC, só procurei ela dois dias depois, ela perguntou se tava tudo bem porque fazia algum tempo que não me via, eu inventei uma desculpa qualquer ela caiu. Ou seja, se eu ligasse no dia seguinte, corria o risco de: a) Ela achar que eu tava apaixonado; b) se apaixonar; c) acreditar que eu só tinha ela. E com o intervalo ela viu que aconteceu e que ela teria que correr atrás pra ter de novo. Estamos conversando até hoje
3º Em todo caso, simplesmente deixe ela sentir sua falta! o/ haha
Pra quem ta lendo. Nós sabemos o quão importante é essa questão do gato e novelho de lã. Temos que nos basear nisso. Mesmo se vocÊ quiser ter a HB, fazer o Push-Pull, como no caso 2 é importante! Faço isso pra manter as HB's interessadas =)
abraço!