Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#345510 Faala galera, de boas?
É o seguinte, vem acontecendo comigo que um bom número de HBs que eu closo com KC acabam perdendo o interesse.

Vocês acham que é importante fazer alguma coisa diferente para valorizar a hb, ou para manter o interesse?
Tem garotas que eu gostaria de ficar mais vezes e acabo as perdendo.
Abraços!
Sharkx

Pickup Artist

#345518 fala aii gohan

alem de ter uma booa pegada.

O que eu uso e faz manter o interesse e sempre usar muito push pull pra mim e a tecnica pua que mais ajuda a manter atracão

mas relaxa muitos puas depois que pega a hb eles ficam relaxados param de sair dos shit test para de dar negs quando precisa para de usar c&fs e push pull. E isso e um grande erro depois que você pegou a hb ai sim o jogo começa de verdade afinal nehum metodo foi feito pra apenas ir la e dar uns beijinhos e sim foi feito pra sedução acabar no sexo.

SHARKX
Shin

Veterano - nível 5

#345685 Fala Lohan! Beleza?

Po velho, 3 coisas que eu aprendi quanto a questão: "Vida após KC com a HB" haha.
1º É verdade aquela história de que o primeiro beijo determina tudo! E bom, eu treinava na mão, sem migué. Até ficar bom! Minha ex dizia que o que ela mais gostava em mim era o beijo! Acho que por isso ela me procurou! eashuiaeshiu

2º O intervalo de 2 dias: Ceerta vez um amigo meu chamaod Nick me mandou um livro em word: "O Manual do Xavequeiro" e lá ele dizia que "Ligue para o piteu a cada dois dias, não da de desesperado nem de desleixado" e isso também é válido. A última HB que dei KC, só procurei ela dois dias depois, ela perguntou se tava tudo bem porque fazia algum tempo que não me via, eu inventei uma desculpa qualquer ela caiu. Ou seja, se eu ligasse no dia seguinte, corria o risco de: a) Ela achar que eu tava apaixonado; b) se apaixonar; c) acreditar que eu só tinha ela. E com o intervalo ela viu que aconteceu e que ela teria que correr atrás pra ter de novo. Estamos conversando até hoje

3º Em todo caso, simplesmente deixe ela sentir sua falta! o/ haha

Pra quem ta lendo. Nós sabemos o quão importante é essa questão do gato e novelho de lã. Temos que nos basear nisso. Mesmo se vocÊ quiser ter a HB, fazer o Push-Pull, como no caso 2 é importante! Faço isso pra manter as HB's interessadas =)

abraço!
Stanley

PUA Avançado

#345863 Falaaaaaaaa camaradinha! ;)

Bom meu velho.
O primeiro beijo que você tiver com a garota, tem de ser Inesquecível para ela, Inove na hora de beijar e tenha uma pegada sensacional.

Se a mulher perde o interesse em você depois que você a Closa beijando, é por que você deve estar pecando em alguns desses quesitos.

Se eles forem muito bons, ela não vai perder o interesse em você nem ferrando.

Outra:

Você tem que dar uma mudada... Inovar sempre.
Eu mantenho minhas garotas interessadas INOVANDO. sempre faço coisa novas com elas... faço coisas que sei que nenhum outro homem já fez.
Sempre logo depois do KC, eu fico brincando com ela... falando besteirinhas que vem na minha cabeça.

Um adendo: Como acabei de ler aqui nas resposta e concordo... PUSH&PULL também funciona que é uma beleza.
E SE FUNCIONA...! :D

Bom , espero ter exposto minha opinião e experiencia de um modo que você possa entender!

Abraços

#Stanley
reniel

Veterano - nível 9

#345900 e ai fera, bom?

nao sei se isso se encaixa no seu caso, mas a hb pode perder o interesse durante o KC
se vc for com uma pegada mto mole veio ela nao vai ficar com vontade de "quero mais"
tenha uma pegada firme, mas nunca mostre td q vc é capaz, assim ela se mantera interessada!

caso vc tenha uma pegada boa, e elas continuam a nao se interessar depois do KC é pq cv esta correndo atras demais delas!
depois de pegar a HB fique uns 3 a 4 dias "desaparecido" para q ela tenha saudades e tals!
de um tempo para ela pensar em vc!

abras cara!
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#345907 Eu não entendi se você quis dizer no exato momento instantaneamente após o KC (quando desgruda), onde você fala alguma coisa para a HB, ou depois do day1, para ela continuar interessada no day2.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#345913 cara, não tem jeito... o beijo tem que botar fogo nela.
pegada firme, ela junto do teu corpo, sentindo que é desejada.
funciona também fazer o beijo ser o mais longo possível, com variações.

mantenha a sequência de KC, variando de forte, leve, sexual, carinhoso.
Provoque-a... fazendo o "teste de raça", aproximando sua boca da dela e tirando quando ela for beijar... torturando ela, ao colocar o bom e velho chocolate gostoso na ponta do barbante e puxando quando ela for morder.

:ae

depois da um retorno sobre isso.
podolski

Aprendiz

#346973 Fala Lohan blz?

Entao, vc pode estar com problemas por acomodar-se apos o KC. Mas isso pode acontecer por inumeras coisas.

Atração - Tensao Sexual - Rapport - entre outras.

Observe onde está errando, e coma everybody :louco

Abraço
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#351463 As mulheres nos colocam em categorias ....geralmente elas pensam assim..."Esse é galinha é só pra ficar" ..."esse me banca,vou tirar proveito"..." esse é um bom namoradinho"..etc.

Pense em qual categoria você se coloca quando você interage com as mulheres.

O melhor é ser impossível de categorizar ...é tipo " esse cara mexe comigo...não sei o que tem nele..quero descobrir"

Abraços!