Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#345536 Olá pessoal! Passei algum tempo um pouco off-line porque o meu PC deu uma bronca e não pude consertá-lo tão cedo, a previsão é que até o mês 9 tudo normalize eu volte a dar a minha parcela de cooperação. Mas hoje na casa de um amigo eu pude passar alguns minutos na internet, e recebi duas notícias que me fez sentir um lixo. O motivo vou dizer agora e serve até de lição para vocês que estão lendo agora:

A minha infância e adolescência foram muito difíceis, marcadas por dores emocionais e experiências no campo do amor e conquistas muitos negativas. Mas apesar de tudo consegui um namoro (mas cada um com seus problemas) e o resultado: Acabou.
Em 2009 conheci o mundo PUA e tudo começou a mudar em minha vida, mas algo me impedia de tomar as atitudes corretas com as garotas, porque havia me tornado uma pessoa pública na Igreja e muito sobrecarregada de cargos e compromissos, passando a ser uma pessoa muito observada pelas pessoas de lá, ao ponto de tudo o que ia fazer ficava pensando no que os outros iam dizer de mim! E isso me deixava muito inseguro na hora de pegar aquela gata, e por isso as oportunidades se iam.
Para vocês ter uma idéia na semana passada tive a oportunidade de beijar uma gata, numa rua escura só eu e ela e ela eu, mas não fiz nada pensando no que iam dizer. Fiquei P... da vida quando cheguei em casa. Lembra do tópico que postei aqui há um tempo atrás perguntando se havia chance de namorar alguma das duas Hbs que havia errado no tempo de Beta? Pois é devido a esta insegurança, eu não fui consistente e hoje, recebi duas notícias que me partiram a alma e foram a gota d’água! : As garotas acabaram de dar um sim a outro cara! E as minhas chances com elas parecem que foram pelo ralo! Daí tomei a decisão de mudar para uma Igreja em cujo os líderes não vivessem me cobrando e que eu não tivesse de me preocupar em ser escandalizado pelas próprias pessoas do local. Pensei arranjar alguma outra namorada ali dentro mesmo, mas não dar eu me queimei com a maioria das garotas no tempo de beta, por isso todas as novatas em que chego meu jogo com elas nunca finaliza! E já me cansei disso, cansei de viver algemado psicologicamente pela opinião alheia e suspirando evolução e saber de coisas que os Betas não sabem e ainda assim ser pior que eles, pois eles apesar de Betas estão lá se arriscando e partindo pra cima da mulherada, ou da mulher alvo que ele desejar, enquanto eu conheço todo o processo da conquista e não ajo, porque a minha consciência está sempre me alertando com os paparazes, para que estes não me queimem ainda mais!
Neste mês agora: o mês 9 eu completarei 21 anos e desde que conheci o PUA, só consegui dois kCs e porque sai da minha cidade e agora eu passei num concurso e estou cursando grátis pelo governo um curso técnico na área de informática e estou tendo muitas oportunidades, mas devido a opinião alheia estou sem ninguém. E eu quero mudar este quadro quero pegar a mulher que realmente eu esteja interessado e ficar esperando a oportunidade certa para agir isso nunca irá acontecer.

Bom aqui peço uma opinião de vocês em relação a isso:

• As duas Hbs que eu deveria ter chegado e não cheguei, será que tenho alguma chance com alguma delas? A primeira Hb estava namorando(1 namorado) e tinha acabado há um tempão e agora eles voltaram, a outra é o seu primeiro namorado também e ambas começaram o namoro esta semana, justamente o tempo em que passei afastado de todas as mulheres, para me dedicar a ao compromisso.

• Obs: As duas namoram com o primeiro namorado, e as minhas chances? O que faço agora, para dar a volta por cima? Decidi agora a tomar atitudes.

A primeira meta será eliminar o poder da opinião alheia sobre as minhas decisões pessoais, e só poderei fazer isso se mudar para um local diferente, sabe que nem todos aqui têm uma religião, mas eu tenho e creio em Deus e peço respeito por isso. Mas quanto às garotas em questão? O que faço, uma delas vejo todo dia lá no curso. E ela tem umas amigas bem gostosas, se eu pegar alguma das amigas dela, terei alguma chance já que o tal namorado vive a mais de 50 km de distância dela ele mora na capital ela na cidade em que moro. Bem aguardo uma opinião de vocês para dar um jeito de vez na minha vida em relação a isto, não ser um velho solitário e nem um PUA que apenas conheceu a teoria, mas nunca a experimentou na prática. Seja qual for a opinião de todos vocês me será útil em algo!

Aguardo vossos feeds!
Alves
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#346246 F O D A - S E!!!

Fodam-se essas HB's.

Porra véi, você está se sentindo mal porque não pegou duas HB's com chances claras? FODA-SE. Aconteçe com todo mundo, brother.

Cara, esqueçe elas... Pelo menos por agora. O que não falta é mulher no mundo, pra que ficar de viadagem por causa de uma ou outra? :bravo

VAI VIVER BROTHER! A vida é muito curta, a gente não deveria ter tempo nem pra pensar no que fazer, apenas vá e faça. Vai pegar outra mulher, vai fuder muito, vai fazer o que você quiser e FODA-SE o que os outros vão pensar. Você é responsável pelo que você é, não pelo que os outros pensam. :ae

Abraço! :lingua
STEVAN

PUA EXPERT

#346248 eaew :D

bom, vamos começar :

primeiro : você nao deve se culpar pelas experiencias passadas, quem vive de passado é museu.

cara se você acredita em Deus (assim como eu tambem creio), ele não deve ter colocado você no pu atoa, ele concerteza deve querer que você supere este medo INUTIL, cara foda-se o que os outros pensam .

na minha cidade sou considerado um "galinha" e você acha que eu ligo pra isso ? , elas me chamam de galinha mas continuam loucas pra ficar comigo, entao pode parar de dar atençao a opniao alheia .

quanto as garotas que tem namorado, porque garotas que tem namorado ? , com tantas garotas no mundo porque pegar justo as que tem namorado ? .
ela nao vai namorar pra sempre, e quando você perceber que o namoro dela esta acabando , ai sim você pode torna-la seu alvo ;D.

E ela tem umas amigas bem gostosas, se eu pegar alguma das amigas dela,

cara se ela tem amigas gostosas, o que acha de aproveitar a situaçao que ela está namorando e usa-la como pivô para conhecer as amigas dela ?

a amizade feminina nao é tao ruim, você ainda pode ter chance com as amigas dela

abraços
-STEVAN
E.R.I.K

PUA Avançado

#346259 Homem! Esquece isso merda de namorar, se quiser ficar so namorando você nao vai aprender nada! Que merda e essa? Voce tem que se arriscar colocar a cara a tapa... Entendeu? ficar numa igreja aprisionado pela opiniao dos outros só vai ser bom pros outros... Esquece essas HB's elas nao sao os ultimos biscoitos da tigelinha... E esse negocio de religiao, eu tambem tenho e nem por isso eu sou "Aprisionado"

Nao precisa de sair da igreja, mas sim se afastar mais um pouco... Se preocupa com isso quando tiver mais velho. Agora curta a vida...
vai dar FCFCFCFCFCFCFCFCFCFCFCFCFCFCFCF e mais uns 1000 (exagero) ahuauhu

Lê esse blog eu aposto que vai te ajudar muuuito alfamacho.puabase22.com

Você PRECISA SER O MACHO ALFA!!