Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caiquect

PUA Avançado

#421414 Concerteza to com você nessa causa!vejo cara sse esforçando em falar bonito pra agradar hbs
deprimente isso viu!só uma coisa não vai sair por ai falando essas sacanagem!
não vá ne uma igreja ou lugar com gente de culta e fique falando girias e putarias!!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#421431 :) :)
Flávio escreveu:Sexo ainda é um tabu.

O curioso é que as pessoas não tem problema de fazer sexo,mas de falar sobre sexo,parece que é uma heresia.

É só ver o caso da Sandy,falou sobre sexo anal,e aconteceu essa pôlemica toda.

Duas situações :
Eu tava conversando com uma menina,e no meio do assunto falei PINTO(falei mesmo,pô),e ela me vira,e fala "Nossa que coisa feia,não fala isso"(Juro que na hora,eu pensei em falar "É,quando ele tá dentro de você,tu acha lindo né"? :legal )..............Mas eu fui mais ameno,disse:"Ué,você quer eu fale o quê?.....PILILIU?Me ajuda aí!!!.............Ela falou:"Não,você tem que dizer pênis"!!!!Puutzzzzzz...........Virei médico agora? :lingua

Meu professor de Inglês(nesse caso,ele foi o fresco..kkkkkkk)

Ele disse que estava no rala,e rola com a mulher,e ele soltou:"Eu quero fazer AMOR com você"................A mulher virou pra ele,e falou:"Fazer AMOR?Ah para,virou viado agora?Tem que dizer,eu quero "TREPAR com você"!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja,dois casos de "PURATANISMO" das pessoas,mostrando o tabu que ainda é falar sobre sexo.

[centro]
VIVA A TREPADA!!!
[/centro]

KKKKKKKKKKKK RI MUITO COM SEU COMENTARIO.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#421436 Cara eu falo no ouvido delas que eu to com uma vontade de comer ela.

Elas deliram.

por qe fala sério, Falar vamos fazer amor, bem BETA ! e parece q voce ta pedindo pra ser chifrudo !
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#421447 Tem que falar mesmo, o que der vontade. O problema, ta desde a época em que éramos criança.
Não pode falar isso, não pode falar aquilo, porque vão achar ruim. Ai quando crescemos, não sabemos o que falar, ai começam as desilusões, e tudo que mandaram que fizéssemos no passado, não tem mais valia.
Ainda mais com a mídia, tentando pregar sempre essa imagem de bom moço, de ser sempre certinho, isso só nos fode no futuro.
Depois que eu conheci o pu, e li artigos como esse, percebi, o quanto a sociedade está cheia de bitolagem e homens cheios de frescura.
Quando tiver meu filho, pretendo ensina-lo, não diretamente, mas indiretamente, a ser ele mesmo com todos, principalmente com as mulheres, para já estar mais preparado pro futuro, e não ter que passar pelo que a maioria aqui passou, não de modo a nunca levar um fora, mas de realmente sofrer por alguém e não entender o porque.
Nós, homens, temos que acordar, e sermos mais homens!