Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti
#345601 Dica do garanhão pra garanhões:

[centro]Imagem

- Sejamos HOMENS![/centro]

Não tenham vergonha de usar palavras como pau, trepar, buceta, comer, etc.

A sociedade coloca elas como sendo ''grosseiras'' mas tudo é contexto.

Com quem você fala, onde você fala, etc.

Pensem:

Essa é nossa essência, ser PRIMITIVO (não ogro, não estúpido ou machista, rs) é ser INSTINTIVO e consequentemente isso desperta o lado mais animal da mulher.

Sou homem, não faço amor porque amor é um conjunto de sentimentos e ações.

Sou homem, faço SEXO, trepo, transo, fodo, como, gozo, tenho pinto, pênis, pau.

Sacaram?

Sejam vocês mesmos (o seu melhor, sempre!), sejamos HOMENS!

E por favor, NÃO TENHAM VERGONHA DE SER HETEROSSEXUAL!

Amo as mulheres, e vocês?

ksksks, ;*
Editado pela última vez por Frezzatti em 24 Ago 2011, 16:29, num total de 1 vezes
ndnb
#345611 Que se foda a porra toda, sou mais eu e é isso ae mesmo :legal .
E se não gostou, olha minha cara de quem se importa.
Imagem
Rodriigo
Frezzatti escreveu:Sou homem, faço SEXO, trepo, transo, fodo, como, gozo, tenho pinto, pênis, pau.

Curti e muito. é isso ai vamos usar nossas girias e que se foda. hahaha
Indiopua
#345679 Exatamente,depende do contexto em que se é proferida a palavra e a quem a dirije
Vamos ser mais Homens,ALFAS!!
Trick Boy
#345719 sinto que meu feed no seu outro topico influenciou tu para criar esse...hahaha.

parabens pelo topico mano.
Cavalcantix
#345724 Pois é, muito bom o tópico!

TESTOSTERONA PORRA! :legal
allysson sniper
#345746 É isso mesmo , mandou bem no post , nao temos de ter vergonha , temos de ser nos mesmo, porraaaaaaaaaaaaa somooooos alphas , é nois que manda ...
Kïng
#345769 Despertar o que já temos dentro duma jaula onde nós o prendemos o instinto.
dostoié
#346005 bom tópico!! eis a trilha sonora deste tópico (hehe):
abs
Fh Chacal
#346013 Sexo ainda é um tabu.

O curioso é que as pessoas não tem problema de fazer sexo,mas de falar sobre sexo,parece que é uma heresia.

É só ver o caso da Sandy,falou sobre sexo anal,e aconteceu essa pôlemica toda.

Duas situações :
Eu tava conversando com uma menina,e no meio do assunto falei PINTO(falei mesmo,pô),e ela me vira,e fala "Nossa que coisa feia,não fala isso"(Juro que na hora,eu pensei em falar "É,quando ele tá dentro de você,tu acha lindo né"? :legal )..............Mas eu fui mais ameno,disse:"Ué,você quer eu fale o quê?.....PILILIU?Me ajuda aí!!!.............Ela falou:"Não,você tem que dizer pênis"!!!!Puutzzzzzz...........Virei médico agora? :lingua

Meu professor de Inglês(nesse caso,ele foi o fresco..kkkkkkk)

Ele disse que estava no rala,e rola com a mulher,e ele soltou:"Eu quero fazer AMOR com você"................A mulher virou pra ele,e falou:"Fazer AMOR?Ah para,virou viado agora?Tem que dizer,eu quero "TREPAR com você"!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja,dois casos de "PURATANISMO" das pessoas,mostrando o tabu que ainda é falar sobre sexo.

[centro]
VIVA A TREPADA!!!
[/centro]