- 19 Set 2011, 21:14
Frezzatti sou seu fá velho entendeu tu tens topicos motivadores que deixam inner game lá em cima
- 21 Out 2011, 04:06
Isso ae.
Ah foda-se essa merda
Flávio escreveu:Sexo ainda é um tabu.
O curioso é que as pessoas não tem problema de fazer sexo,mas de falar sobre sexo,parece que é uma heresia.
É só ver o caso da Sandy,falou sobre sexo anal,e aconteceu essa pôlemica toda.
Duas situações :Eu tava conversando com uma menina,e no meio do assunto falei PINTO(falei mesmo,pô),e ela me vira,e fala "Nossa que coisa feia,não fala isso"(Juro que na hora,eu pensei em falar "É,quando ele tá dentro de você,tu acha lindo né"? )..............Mas eu fui mais ameno,disse:"Ué,você quer eu fale o quê?.....PILILIU?Me ajuda aí!!!.............Ela falou:"Não,você tem que dizer pênis"!!!!Puutzzzzzz...........Virei médico agora?Meu professor de Inglês(nesse caso,ele foi o fresco..kkkkkkk)
Ele disse que estava no rala,e rola com a mulher,e ele soltou:"Eu quero fazer AMOR com você"................A mulher virou pra ele,e falou:"Fazer AMOR?Ah para,virou viado agora?Tem que dizer,eu quero "TREPAR com você"!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja,dois casos de "PURATANISMO" das pessoas,mostrando o tabu que ainda é falar sobre sexo.
[centro][/centro]