Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#345643 E aeeeee Galeraaa! :yaaah

Voltei faz uns tempos da Europa e agora encontrei um pen-drive meus com alguns momentos gostosos da vida que tive por lá trabalhando naquele navio cruzeiro dos infernos.

Aqui vai um desses momentos:

Abraz
ZERA
Chillerman

PUA Avançado

#345656 Fala zera, já volto? escreve um post lá no puazera com o que vc aprendeu de mais legal na eurotrip que vc embarco hahahahaha

Porrannnn, que merda é aquela de filma seu jeito de andar?? uahuahauhauhauhauahuahua hummmm

Só não entendi se vc conhecia aquela brasileira pra ele mostrar o dedo do meio hahaha
Abraçoooooo
Lohan

Pickup Artist

#345660 HAHAHA, pegar umas minas de barcelona não deve ser nada mal einn meu brother?!
Posta uns RCs que te marcaram lá mano, estamos curiosos!
Mandou bem nos peackokings também :ae

Abraços!

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

Chillerman escreveu:Porrannnn, que merda é aquela de filma seu jeito de andar?? uahuahauhauhauhauahuahua hummmm

Só não entendi se vc conhecia aquela brasileira pra ele mostrar o dedo do meio hahaha
Abraçoooooo

hehehehe era só pra zuar um pouco. Mas quanto á brasileira, sim! eu a conhecia. Ela trabalhava no bar do navio.

Lohan escreveu:HAHAHA, pegar umas minas de barcelona não deve ser nada mal einn meu brother?!
Posta uns RCs que te marcaram lá mano, estamos curiosos!
Mandou bem nos peackokings também :ae

Abraços!

Olha, velho... Seu eu tivesse a chance de andar por lá sem ter que correr pra voltar pro barco, eu nao iria resistir. As mulheres de lá são lindas. Aliás... Na Europa toda é difícil de ver mulher feia.

Abraz
ZERA
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#345737 CARAMBAAAA BARCELONA!!!! CIDADE DO MEU TIME!!!!

Poxa Zera, o vídeo ficou tão legal, que até minha mae quis ver e acredite: ela simpatizou demais contigo.

O Sr. zera não é um pua/pug normal... zera tem um carisma e uma simpatia surreal, e digo com toda sinceridade que acredito que zera é um ser humano acima da média... um homem superior.

E a roupa?? TAVA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMM DEMAIS!!!! UMA ROUPA MUITO LINDA E MUITO ESTILOSA. PARABÉNS!

Mestre, grande abraço e obrigado por mandar o vídeo. Porque dificilmente eu o veria pois to acessando pouco o forum somente para ler MPs.

Abraço do Canalha! :ae