Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#345648 Faala galera, to no trampo então vou ser breve.
Quero saber se tem algumas dicas aqui ou em vídeos ou livros ou qualquer coisa sobre o que fazer e o que NÃO fazer na pista de dança de uma balada OU festa de 15 anos.
Não sei se vou frequentar baladas, mas as festas de 15 anos eu não falto e eu to querendo soltar geral (sem parecer um ridículo) na pista haha

Abraços!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#345678 Pera ae... tu que aprende o geral ou um estilo especifico... por exemplo, sertanejo, funk :confuso, musica eletronica ?

Se for sertanejo, te aconselho a começar por alguns passos de valsa, eles realmente funcionam e caem muito bem no sertanejo universitario que toca por ae...

funk: bom, não gosto e não sei dançar então não posso dar feed aqui nessa parte.

Eletronica: Porra, eu dançava muito isso nos meus 15 anos, hj não mais... eu to no trampo e não posso entrar no youtube, se não te mandava uns videos maroto de tutorial...
mas aconselho, do fundo do meu coração... a você aprender o passo basico do "hardsteep" (não o freestep, esse estilo novo que os emos ta dançando agora), ou Melbourne Shuffle por completo, dois estilo muito foda na minha humilde opnião.

Qualquer coisa me envia um mp que te envio uns videos tutorial pra você.

Bom, minhas dicas são essas.

abs
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#345720 Fala parceiro é o seguinte... tente entrar numa aula de dança.

Quando você começa a fazer dança, seu corpo se solta mais e você num fica parecendo um robo dançando. Eu recomendo uma dança chamada Zouk grado de mais, e nela você pode improvisa vários tipos de ritmos...

Claro que nem todas as garotas que você for puxar pra dançar sabem dançar... aprenda pelo menos o basico para você fazer com mais segurança.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JY_h66JqbQU&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gAtOIa1NySQ&feature=related[/youtube]

Ou cara uma parada que uso muito, é quando estiver dançando com ela, vire de costas pra ela e comece a dançar, pegue a mão dela e coloque no seu peito e descendo pra barriga,brinque com ela como se ela estivesse abusando de você.

Abraços

J.P :)
Matheus D.

Aprendiz

#345752 Caras, festa de 15 anos não toca valsa direto, tão viajand ae rsrs
e muito menos forró z\
aqui é geralmente toca mais funk..

dá uma olhada no youtube como dançar rebolation (não do parangolé.. hehe), pq praticamente serve pra qualquer estilo mais rapido (eletronica, por ex

flw
Fagh

Aprendiz

#345757 Recomendo ver alguns videos de dança e tutoriais no youtube sobre Melbourne Shuffle que é um estilo legal para se dançar musica eletrônica.Também tem o rebolation mas eu prefiro o Melbourne Shuffle mesmo.