Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#345677 eaew galera

eu to aqui pra falar de uma cena do filme "minhas adoraveis ex namoradas" . nessa cena o homem mais velho ensina seu sobrinho como pegar garotas .

VIDEO | PUA | BASE

bom vamos aos principios dele :

regra n1 : nao olhe para elas, as mulheres se assustam facil
regra n2 : as garotas adoram rir .

o poder no relacionamento esta nas maos de quem ama menos.

ir direto ao obstaculo .

qualquer cara com penis tem chance porque o que conta , é o interior

agora vamos analisar :

1ª regra :
nao olhe para elas, as mulheres se assustam facil .

uma teoria interessante sobre nao demonstrar interesse logo de cara, se não me engano varios outros mpua tambem falam sobre isso .

as garotas adoram rir .

isso nao é novidade para ninguem daqui, o uso do cef é otimo, a melhor receita é fazê-las rir, assim teremos uma interaçao mais divertida nao so para ela mas tambem para nos .

dois elogios acima do pescoço : exemplos , olhos brilhantes, cabelo bonito e etc .

e depois você ofende ela.(neg)

bom o fato de você elogiá-la vai demonstrar interesse e quando você ofende ela, isso vira um push pull, primeiro você vai aumentar a auto estima dela elogiando-a e quando você a ofende ou seja, manda um neg, você esta deixando você como premio .

o poder no relacionamento esta nas maos de quem ama menos.

bom eu ja senti isso na pele, e isso quase custou minha vida , nao estou dizendo para nao amar , para se tornar alguem sem coraçao, pelo contrario ame e será amado, mas, esteja ciente dos riscos que você pode correr, ser traido é um deles , entao ame sua mulher mas esteja sempre no controle do seu relacionamento para nao se arrepender depois .

qualquer cara com penis tem chance porque o que conta , é o interior

bom aqui é a afirmaçao da teoria de que beleza nao importa, o que realmente nao importa .

aconselho a todos assistirem o filme, é um otimo filme

bom isso foi o que eu achei , se alguem tiver algo a acrescentar agradeço ;D

obrigado,
-STEVAN
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#345688 [centro]Bom Tópico de analise de filme
Realmente os principios abordados pelo ator ( Michael Douglas=Alfa) são de um grande sedutor mesmo.
Tudo o que se fala é de base do PU,não só do PU mas da vida que aprendemos ou um bom natural aprende.
Ja haviam postado essa cena aqui no PB,mas não custa nada reve-la,Obrigado!!
[/centro]
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#345710 Gostei da sua iniciativa pela analise do filme e pelo Artigo aqui, o forum só tem a crescer :ae

nao olhe para elas, as mulheres se assustam facil .

Infelizmente eu tenho que discordar disso...
Não demonstrar interesse ? fingir de desinteressado ? :shii
Reformularia a frase para essa :

Saiba como olhar para elas, elas talvez se assustem

dois elogios acima do pescoço : exemplos , olhos brilhantes, cabelo bonito e etc .

e depois você ofende ela.(neg)

Em algumas partes eu discordo disso
Para que dar neg ? Aumentar valor ?
Para que aumentar seu valor se ele ja é alto ?
Pode demonstrar valor apenas pela BL, pelo seu olhar para ela, pelo tom da sua voz.... e tbm pelo jeito que se veste :ae

PUSH-PULL é muito bom mas não precisa dar neg para fazer um

Abraço
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345800 Caros colegas estudantes,

NÃO EXISTE PU.

Compreendam:

O que existe aqui é UMA SELEÇÃO, AGLOMERADO, MONTANTE, BIBLIOTECA de informações sobre a vida em geral, sempre com o foco nas mulheres.

Não tem essa de ''Ah, isso é coisa de PUA'', ''Hum, o PU não é bem assim'', etc.

Milhares de homens, principalmente que nunca souberam o que é PU, já falavam, já faziam e já TRANSAVAM usando técnicas de sedução.

Por exemplo? Essas do filme, cacete!

Quanto pai, amigo, irmão, nunca falou conselhos como esses aí?

PAREM DE ANALISAR TUDO COMO SENDO ALGO PU OU NÃO PU.

Repito, o PU não tem vida, o HOMEM tem. O PU não passa de um LUGAR/COMUNIDADE que você acha todo material sobre sedução, estilo de vida, etc.

Sou sempre energético, principalmente em questões que já falei muito, não entendam como sendo estúpido.

É apenas um CHAMADO NA ORELHA pra galera dar uma acordada e sacar que TUDO, sem excessão, que você encontra no PU, a vida já oferecia lá fora milhares de anos antes porém poucos ficaram atentos a isso e então surgiu a comunidade PU, pra organizar toda essa quantidade de informação (e lixo também, muito lixo).

:bravo

Obs.: Já vi o filme, é divertido porém um pouco tonto demais. De qualquer maneira, É FILME.

sksks, agora podem dar risada, :)
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#372626 Boa parte do filme retrata o que se aprende nos estudos aqui,mas o que o Frezzatti escreveu é vdd isto aqui é um conglomerado de materiais voltado ao aprendizado e evolução como ser humano,são coisas que já existem a anos.É que grande parte de nós,só estamos tendo acesso agora.