- 24 Ago 2011, 21:48
[centro]
Ninguém vive sozinho nesse mundo.
Ninguém é feliz sozinho.
Por isso falei que a energia é externa.
Porém, buscar a felicidade nos outros é deixar de ter uma vida própria e passar a prender-se na outra pessoa ou coisa pra ser feliz.
Nesse caso sim, não podemos focar do lado de fora!
Falei pra buscarem motivos, pra ter algo que ajude a sentir essa vontade de mover o mundo de lugar.
É justamente o que fazemos.
Ninguém aqui evoluiria tão rápido sem incentivos, sem o tapa na cara (que eu costumo dar muito) e sem exemplos.
A vida é feita em comunidade, não tem jeito de ser tão egoísta a ponto de ficar o tempo inteiro olhando só pra dentro!
Creio que já fui bem claro mas de qualquer maneira:
A energia (motivos, combustível) é sempre externa.
A felicidade (resultados) é sempre interna.
Precisamos de motivo que nos façam ter vontade de mover algo.
Depois de mover, a felicidade é interna, é a forma que vemos a conquista ou fracasso que vai fazer aquele resultado ser algo bom ou ruim pra nossa vida.
A questão me deu vontade de fazer mais um tópico.
Exemplo:
Porque estamos estudando PU?
Pra nossa felicidade no fim da evolução, pra ficar feliz após ter satisfeito os desejos (motivos pelos quais estamos aqui).
Mas, o foco do estudo é ter mais mulheres, evoluir como um todo.
Ou seja, sem MOTIVOS, fica impossível estudar.
Não tem lógica.
Se não quisermos mais mulheres, uma vida melhor, dinheiro, saúde, inteligência, etc.
Porque iremos estudar?
Compreenderam?
Espero que sim!
[/centro]
A questão de tudo é a energia!
O que faz você sair do lugar?
Quais são os motivos existentes (ou ilusórios) que fazem a chama da sua vida manter-se acessa?
Seus bons amigos?
Boas mulheres?
Um contexto geral?
Pequenos detalhes?
Não importa!
O importante é sempre encontrar algo que faça você sentir essa grande vontade de REVOLUCIONAR.
A energia é externa, a movimentação é SUA!
(F.F.)
Ninguém vive sozinho nesse mundo.
Ninguém é feliz sozinho.
Por isso falei que a energia é externa.
Porém, buscar a felicidade nos outros é deixar de ter uma vida própria e passar a prender-se na outra pessoa ou coisa pra ser feliz.
Nesse caso sim, não podemos focar do lado de fora!
Falei pra buscarem motivos, pra ter algo que ajude a sentir essa vontade de mover o mundo de lugar.
É justamente o que fazemos.
Ninguém aqui evoluiria tão rápido sem incentivos, sem o tapa na cara (que eu costumo dar muito) e sem exemplos.
A vida é feita em comunidade, não tem jeito de ser tão egoísta a ponto de ficar o tempo inteiro olhando só pra dentro!
Creio que já fui bem claro mas de qualquer maneira:
A energia (motivos, combustível) é sempre externa.
A felicidade (resultados) é sempre interna.
Precisamos de motivo que nos façam ter vontade de mover algo.
Depois de mover, a felicidade é interna, é a forma que vemos a conquista ou fracasso que vai fazer aquele resultado ser algo bom ou ruim pra nossa vida.
A questão me deu vontade de fazer mais um tópico.
Exemplo:
Porque estamos estudando PU?
Pra nossa felicidade no fim da evolução, pra ficar feliz após ter satisfeito os desejos (motivos pelos quais estamos aqui).
Mas, o foco do estudo é ter mais mulheres, evoluir como um todo.
Ou seja, sem MOTIVOS, fica impossível estudar.
Não tem lógica.
Se não quisermos mais mulheres, uma vida melhor, dinheiro, saúde, inteligência, etc.
Porque iremos estudar?
Compreenderam?
Espero que sim!
[/centro]