Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aprendizma

Aprendiz

#346344 Primeiramente, MEUS PARABÉNS!

Voltei pra academia ( não pelo teu post ), já tenho algumas socializações por lá e não sei porquê, mas eu sinto que sou o cara mais foda daquele lugar... ( não por pegar pesos etc... )

E isso reflete bastante, mulheres casadas, solteiras, viúvas e etc.. Não param de me secar!

E é porque sou baixo, porém bem cuidado.

SINTO SANGUE NOS OLHOS, OUSADIA EM TODOS OS ATOS, CONFIANÇA EXALANDO e posso dizer: É TUDO MEU!
The_Eagle

Aprendiz

#346360 Bom jogo, kkkk :ae eu ja quase (pq era meio beta ainda) comi duas hbs da minha academia mas agora elas se mudaram e tb vo na academia pra treinar pq conversar la é coisa de frangoooooo! :D
The SAINT

Veterano - nível 9

#346368 Excelente relato Aliado!!! Excelentes C&Fs. Pena ela ter namorado, o que vai causar certas dificuldades logisticas para marcar o encontro.
A soluçao é fazer social proof na academia a aproveitar caçar ela no horario que ela vai.

Quanto a Qualificação...parece que voce nao gosta de qualificar certo? Qualificação amplia atraçao.
Gosto de saber como o PUA qualificou, porque qualificação é muito importante no processo de Sedução.

De resto, tudo impecável.

Outra dica, quando leva o numero, tem que ter um motivo, marque logo um date com ela!!! :) , É forma de acelerar o jogo!!!!

Abraço e Sucessos
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346375 Cara isso que é relato além de ser direto ainda conseguiu colocar uma pitada de c&f, só não conseguiu mesmo o que queria por que ela tinha namorado, mas mesmo assim ainda conseguiu o pc, obrigado mesmo por postar esse relato, deu um mega aumento no meu inner.

Abraços,

Teofilo.
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#346392 aIUAHuihauiHAIUhiauhUI Muito bom man!!!
Acabo com o namoradinho dela, ri muito aqui com seu post! Mando bem
Depois se rolar alguma coisa ai entres vcs posta pra galera ae! :)
Parabéns Man! :yaaah