Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Relax

Veterano - nível 9

#353793 Segundo relato que leio,e vejo qualidades fodásticas:

Atitude,sexualidade,frame foda - se(xD),calma,não reatividade,um dos melhores.

Também vou agradecer esse.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#359970 Cara, tu tentou ser C&F e conseguiu. Seguiu bem a proposta.
Mostrou pra garota que você era superior e fez ela rir.
Assim você fez ela procurar a sua aprovação.
Foi como se Ela confessasse que estava submissa a você.

Vamos ver agora se você consegue dar continuidade com a mesma eficiência que você começou.

Uma gostosa dessa em uma academia é sempre muito admirada. Por isso ela se sente mais valorizada.
Foi uma vitória e tanto para você.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#359986 Gosto do seu jogo Vlorenz, lembra o meu, cheio de C&F e muito papo reto na hora que é para ser ... ! Eu apesar de tudo, não sou Direct em todos os momentos, aliás sou mais indirect ... só que seu game tem muita semelhança com o meu =D!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#360045 fodastico pra caraíí, o estilo de jogo que eu curto, temperado com muito humor metido e arrogante, aonde vc arruma essas saídas pra shift tests?parece ate que vc tem um repertório de palavras poderosas que geram as emoçoes certas na mulher, muito bom mesmo!!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

mozart escreveu:fodastico pra caraíí, o estilo de jogo que eu curto, temperado com muito humor metido e arrogante, aonde vc arruma essas saídas pra shift tests?parece ate que vc tem um repertório de palavras poderosas que geram as emoçoes certas na mulher, muito bom mesmo!!

FAla cafa!

Bicho, isso é pratica e pratica!

Abraço
ONE escreveu:Gosto do seu jogo Vlorenz, lembra o meu, cheio de C&F e muito papo reto na hora que é para ser ... ! Eu apesar de tudo, não sou Direct em todos os momentos, aliás sou mais indirect ... só que seu game tem muita semelhança com o meu =D!

Cada um tem seu estilo! Tenho certeza de que voce pega muita mulher tm como teu!

abraço cafa!