Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

David_Japa

Aprendiz

welbertiburcio escreveu:o cara disse que viu em um filme pow ... eh mto bom essa mais é provavel que ela ja tenha visto ai estraga td !!!

tipo não lembro o nome do filme mas eh mto velho, acho meio dificil elas terem visto!

Criador do tópico

David_Japa

Aprendiz

CatariNeg escreveu:Mas valeu pela iniciativa, parceiro. Isso demonstra atenção sua ao PUA no dia-a-dia e iniciativa em colaborar para o fúrum! :ae
Mas particularmente não foi minha praia esse.

De boa kra só de vc dar a sua opinião, ja é um incentivo pra mim!
falcon101

Veterano - nível 5

#346908 eu gostei, mas ao invés de tentar beijá-la de verdade, o que eu faria seria beijar a ponta dos meus dedos, e encostar esses mesmos dedos na boca dela! criando uma certa vontade nela de beijar, e assim você ganharia a aposta!

Valeu! :D

Criador do tópico

David_Japa

Aprendiz

falcon101 escreveu:eu gostei, mas ao invés de tentar beijá-la de verdade, o que eu faria seria beijar a ponta dos meus dedos, e encostar esses mesmos dedos na boca dela! criando uma certa vontade nela de beijar, e assim você ganharia a aposta!

Valeu! :D

Pode crer kra! Fik perfeito msm, mas ai tbm vai da situação, tipo eu penso assim qnt mais cedo o KC melhor, fazendo isso q vc disse eu vou atrasar mas ela vai fikr com vontade, mas talvez eu por ser novo nao csg encontrar outro jeito de chegar no KC, assim q adiquirir mais experiencia eu tento essa!
vlw PU
Doug X

Aprendiz

#347597 Já assisti esse filme, e também não lembro o nome.

Só acho que isso seria algo como pagar por um beijo. É boa pra quem não quer passar a noite sem um beijo, mas eu não usaria.

Abração,
Doug