Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Junin11

Aprendiz

#349305 É boa, porém antiga.. Muitas mulheres já conhecem este método de conseguir algo delas, e elas geralmente nao se deixam levar por esse tipo de "Cantada", pois seria a mesma coisa que voce a estivesse comprando.
lukaz

Aprendiz

#351052 Porra, não sou muito de dar opinião em direct porque não sou tão adepto, mas uma coisa que eu percebi é que com sorriso, postura, frame indestrútivel, confiança e congruência, tudo no direct pode dar certo.

Uma adaptação que eu faria, mas é mais voltada pro indirect(ou não), vi isso no Keys to the VIP, o cara tinha 3 ou 5 min pra KC a mina numa balada.

Ele abriu falando sobre a tattoo dela, deu um neg e depois disse: aposto que consigo tirar essa bala da sua boca com a minha boca sem encostar nos seus lábios. Colocou a bala pra ela morder. KC. Era óbvio que ele ia beijar ela, e ela sabia disso.

Acho que assim fica mais divertido e "inteligente", mas isso leva pro lado do indirect, claro.

Sei lá, adaptem-se à situação!

Abraços! :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#351079 gostei!
já tinha visto em algum outro lugar, mas é boa sim.
as rotinas são muito boas guando já estão internalizadas e saem naturalmente, se ficar pensando muito em falar elas ficam muito enlatadas.
vlw pela contribuíção.!
tedtht

#351526 Acho esta melhor do que a rotina do Mystery, de qual eh a nota do seu beijo?

Se vc jogar e ir com ela ateh C1. Seria muito legal usar ela!

Feito
wenner

Aprendiz

#353710 curtir muito essa rotina, vou usar com certeza. tenho uma vizinha 9 q eu ja criei atração,
só falta partir p finalização. (não sou muito bom nisso.)
acho q pode funcionar
valew!! :ae
Fon

PUA EXPERT

#356367 Essa rotina já tem por aqui. Mas okei, nosso fórum é um mundo muito vasto de material, faz parte.