- 25 Ago 2011, 03:09
E ai cara blz??
Respondendo sua segunda pergunta rapidamente!
Sim tem como você perder totalmente a chance com uma mulher, más agora a noticia boa,
isso é quase impossível. Cara pra você perder totalmente a chance com uma HB é somente matando a mãe dela ou algo do gênero rsrsrs.
Minha dica:
Se não deu certo, não rolou a quimica, e tu viu que o negocio é ejetar... ejete então! Não fique correndo atrás de uma garota que não quer nada, é bem mais fácil você iniciar do zero com uma outra.
Sobre a FZ (Friend Zone):Cara requer muita paciência pra quebrar a FZ, primeiro tu tenque agir muito.... eu digo
MUITO MESMO com C&F... Tu tem que se mostrar o cara de atitude, ousado e engraçado....
Comece a disparar rajadas de Neg...
Sim muitas rajadas... más cuidado pra não ofende-la
LEMBRE-SE SEJA ENGRAÇADO!!!!Mostre que tu tem interesse nela, como você ja é amigo dela é facil usar o Kino ao seu favor.... Use muito Kino.... Más não aqueles de ficar andando com os braços trançados igual amiguinhos, use Kino de Alpha.... Um Abraço de atitude, um beijo na testa de vez enquando....
E o mais importante
COMO VOCÊS JÁ SÃO AMIGOS NÃO DE DIRECT PARA O BEIJO... como assin??
Não use uma rotina de direct para tentar o KC... como vocês já são amigos ficaria chato pro lado dela um direct pro KC... iria ficar parecendo uma declaração...
Tente criar um conforto pra escalar ela até o KC... ou seja... tente criar um clima....
Enfim... Mostre que vai ser dificil pra ela ficar somente na amizade com um cara que é
adoravel, ousado, e que tem pegada!E Sucesso meu caro amigo!
[centro]"Use a coragem como openner, seus sentimentos como rotina, e sua ousadia no close!Use a coragem como openner, seus sentimentos como rotina, e sua ousadia no close!"[/centro]