Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346637 Eye Contact sempre foi meu forte, eu fixo, tenho olhos verdes, elas piram
Ja é algo internalizado por mim
De fato, se você não tiver muito ciente você se apaixona mesmo, andava acontecendo muito isso comigo, mas começei a ficar mais ciente :ae

Abraço

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

Style O.G. escreveu:cante uma musica alegre,e vc ficara alegre...
olhe como se estivesse apaixonado e ela ficara apaixonada.
não lembro onde vi mas é pura verdade.
abrass'

Perigoso método, mas faz todo sentido.
Obrigado a todos os feeds. :)
The SAINT

Veterano - nível 9

#347151 Para quem usa Abordagem Directa(DIRECT GAME) , Nao pode esquecer que contato visual é muiito importante!!!!!!!!!!
Contacto Visual(Confiança+Transparência)+Sorriso(Carisma,Boa Emoção)+ Tom de Voz Calmo e Intenso= DIRECT GAME OPENER EFETIVO

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

The SAINT escreveu:Para quem usa Abordagem Directa(DIRECT GAME) , Nao pode esquecer que contato visual é muiito importante!!!!!!!!!!
Contacto Visual(Confiança+Transparência)+Sorriso(Carisma,Boa Emoção)+ Tom de Voz Calmo e Intenso= DIRECT GAME OPENER EFETIVO

Perfeito seu comentário brother. Dei replay porque realmente vale a pena :)
n3rd

Veterano - nível 9

#372238 Eu sempre tive uma facilidade em manter o EYE CONTACT. (:

Com relação a essa parada de se apaixonar, pode ser plausível, você realmente fica com a cor dos olhos dela na sua cabeça o tempo todo.
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#372247 Essência manolos AHUSAHUSHAUHAHUS
Legal é quando você tá lá,como sempre,no olho no olho e tem uma terceira pessoa,ao olhar pra essa terceira pessoa o alvo continua olhando pra você enquanto vira o rosto,pra conferir se você continua lá HAUUSHAHUSHAHUS :ae