Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#346062 [centro]Cara, EYE CONTACT é muito efetivo em sarges, treinem![/centro]

Me diz o cara que mantém olho no olho com um HB por 5min sem desviar?
É dificil até para quem tem experiencia em Pick-Up.
Olho no olho é uma conexão como nenhuma outra.
Ela deixa a conversa mais objetiva e mais sincera.
A HB que mantém olho no olho ao contar uma história, ao falar, demonstra confiança da parte dela e ao mesmo tempo transparencia.

Hoje eu tive uma ótima experiencia, eu sentei do lado de uma HB no ônibus.
Ela é minha amiga de tempos, entao não foi dificil para eu manter o EYE CONTACT, já ela sofreu um pouco no início.
Quando ela começou a me olhar fixamente, e eu percebi um certo desconforto de ambas as partes, eu mandei um quebra-desconforto:

Slarkk: Nossa! (cara de surpreso)
    Ela: Que foi?
    Slarkk: Seu olho é muito preto, parece uma jaboticaba.
    Ela: (rindo) Ah, para, nem é. É porque tem pouco sol aqui.
    Slarkk: É sim, to ate vendo meu reflexo.
    Ela: (se aproximando do meu rosto) Ah, o seu olho é claro, queria ver se dava pra ver o meu reflexo tb (risos)

Tudo isso, mantendo o EYE CONTACT. Com esse quebra-desconforto, eu percebi que facilitou pra ela manter o olhar em mim também.
Eu ancorei a cor do olho dela, e por duas vezes ela comentou: "Ah, você deve estar se vendo ai no meu olho né (risos)"
Tudo ficou mais natural e mais fácil.

Agora uma coisa que eu li num tpc sobre EYE CONTACT é que ele é muito poderoso.
Tão poderoso que pode fazer você se apaixonar por uma HB daqui pra ali, jogando com ela e quem acaba seduzido é você.
Se não acreditam, façam o teste. Converse e mantenha 90% do tempo um EYE CONTACT forte e intenso.
Vocês vão ver que mesmo depois de algum tempo depois, aqueles olhos ainda ficam na memória. Se forem azuis ou verdes então... piorou!

Um grande abraço puazada. Espero ter contribuido.
Feedem ai.
overot

Veterano - nível 7

#346068 Eye contact é útil para a HB que o utiliza também, pq tem HBS por ai que meu amigo... Tu começa a falar com elas e elas nem olham pro seus olhos...

Emfim, durante uma interação com uma HB eye contact é bem útil, ainda mais pra se aproximar mais -> olhar triangular -> falar devagar -> respirar devagar e KC :yaaah
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#346347 Uma coisa para se fazer junto com o Eye Contact é tentar sincronizar a respiração com a da HB. É claro que dependendo do local é muito difícil de fazer, como na balada. Mas num lugar mais tranquilo o efeito é muito poderoso.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346415 ' EYE CONTACT é essencial, quando faço EYE CONTACT, com Hbs amigas e até desconhecidas, elas não consegue manter e desvia rapido, acho até engraçado, ms tem umas HBS que é diferente é ao contrario eu que desvio primeiro, um bom treino para se aperfeiçoar é ótimo.
koikiri

Aprendiz

#346633 Gostei do artigo
ainda to treinando pra aprimorar isso, já que elas costumam olhar no máximo 1 ou 2s pros meu olhos