Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
m.pereira

Aprendiz

#372816 Ultimamente estou praticando mais o EYE CONTACT com amigas e poucas vezes com desconhecidas, realmente é poderoso, fica na cabeça a imagem, parece que acabei de olhar.

O meu problema sempre é aquele vacilo ENORME de olhar para a boca da HB...
Andy Sixx

Aprendiz

#378172 Sempre soube qe eye contact era algo importante ..
Mas não imaginei que fosse tão "poderoso" assim ! :o

Vou treinar mais no espelho e com amigas minhas bonitas !

Bom post ! :ae
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#380104 otimo topico brother, sempre tento manter o maximo possivel de eye contact com a pessoa com quem estou falando, ajuda muuuuuito! valeu
Perigo

Aprendiz

#380120 Realmente meu querido, contacto olho-a-olho nao e pra quem quer, mas sim pra quem pode, e tambem pra quem se sente confortavel com isso. :ajoelhar

AI VAI MINHA DICA PARA OS NOVATOS

FAÇAM O DESAFIO STYLE LIFE!

Abraços a todos..

rockstiff

PUA EXPERT

#381501 realmente, essa parada de eye contact poder fazer você se apaixonar é verdade pura. Vou contar uma breve história entre eu e minha paixonite: Eu já tava de olho nela, mas ainda era um cara não muito bom com mulheres, foi então que tive a idéia de jogar verdade e consequência com ela e com mais 2 donas e meu primo. Chegou uma hora no jogo que mandaram ela fazer um olhar 43 para quem ela quisesse, aí ela olhou pra mim bem firme e eu retribuiu a segurança no olhar, nesse instante era só eu e ela, não existia mais ninguem e mais nada, aí ela começou a mandar aquele olhar sedutor, e os olhos delas são vermelhos e combinam com o cabelo ruivo dela, a partir daí que eu enlouqueci mesmo, só penso nela e naquele olhar dela, ela virou minha paixonite.
Belo tópico, um abraço a todos...
rash

Aprendiz

#381511 preciso treinar mais isso, li em algum lugar sobre macho alpha que apenas com o olhar e expressões faciais você consegue criar tensão sexual com a mulher, mostrando suas intenções sem dizer uma palavra!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#381533 feito da maneira correta a hb vai te olhar varias vezes depois o que e muito bom, ela no minimo vai ficar curiosa pelo motivo que voce esta olhando para ela. testado e comprovado : D