Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#346104 Eai pessoal do puabase?!como vão?
venho trazer pra vocês um pergunta simples e direta e quero que respondam de coração e a verdade..que é:

[centro]Qual é a sua melhor qualidade e pior defeito?[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

[centro]
Sejam Alfas o bastante para admitirem seus defeitos,pois ninguém é perfeito,sei que tem mais qualidades do que defeitos mas mesmo assim existe aquela peculiar característica em você que sempre te acompanhou ou não te acompanha, que é um defeito seu,não precisa ser necessariamente um defeito mas uma falha que deve ser corrida,cite a principal qualidade e o defeito,sei que é dificil citar uma qualidade só em você, há tantas,não to querendo ser desumilde nem metido nem proporcionar polêmica ou discussões mas tenho meu valor e auto-confiança e sei quais são.
[/centro]

Qualidade Minha: Ser persistente,Persisto em tudo que faço na vida e emponha qualidade em tudo e sou otimista,protetor,etc.
Defeito: Preguiça - tenho muita preguiça,isso me atrapalha as vezes e falta de concentração - sou muito lerdo as vezes e desatencioso.

Off topic:
Não se limite em citar uma só,cite todas se você quiser,NÃO PARA JULGA-LOS e sim conhecer melhor os membros.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#346113 Booa grande. Minha maior qualidade é a "inteligência manipulativa". Minha capacidade de manipular tudo a minha volta conforme meus interesses. No meu terreno, eu crio as leis. Portanto, sempre trago as pessoas e as coisas que desejo para o meu mundo.

Meu defeito, assim como o seu, é a PREGUIÇA!
Já me impediu de conseguir muita coisa boa.
Hamunaptra

Entusiasta

#346193 Qualidade? Sou do tipo que não critica qualquer coisa ou pessoa, a não ser que conheça ou experimente.
Defeito? Pavio curto, muito impulsivo as vezes, o que de vez enquando proporciona diversos problemas!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#346208 Minha maior qualidade é certamente a criatividade, sou capaz de bolar soluções fora do convencional para situações diversas...

Meu maior defeito é a preguiça e a horrível tendência de empurrar coisas com a barriga! Caramba, até para mudar meu telefone na assinatura do e-mail eu demoro!!! :P
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#346217 Considero minha persistência e determinação, além do otimismo como algumas das minhas qualidades... Quando eu quero algo, eu corro atrás.

Já a minha preguiça é FODA! Também tenho mania de "empurrar com a barriga"...
STEVAN

PUA EXPERT

#346265 qualidade: inteligencia , sempre fui bem na escola,e sempre tive uma capacidade muito grande para entender as coisas .
defeito : acho que nao tenho so um defeito, mas acho que um dos maiores deles é o egoismo, eu sempre penso em mim antes, e quase nunca penso nos outros
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#346402 Qualidade: Aparencia, humildade, compreensivel, vontade de ajudar, inteligencia e habilidade comunicativa...

Defeitos: falta de persinstencia (geralmente tudo que eu começo eu nao acabo), me canso facil das coisas, sou um pouco pavil curto, As vezes chato, metido demais, as vezes me sinto inferior a situaçao, me baseio muito na aparencia. (defeitos que quero fazer sumir!!!)

Esse topico me ajudou a conhecer mais os meus defeitos e o quanto eles me atrapalham.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346532 Minha melhor qualidade é não ser REATIVO, ninguem abala minha auto-estima e minha confiança propria, logo, a minha determinação é fruto disso ,
Tenho senso critico das coisas muito Aguçado, cético por natureza, Auto-didata na maioria das coisas que conheço
BL sempre foi meu ponto forte, olhar principalmente

O meu defeito é que na maioria das vezes sou sério demais, não consigo me soltar, mas isso com o tempo vem melhorando gradativamente :ae
Não tenho vontade de abrir Set's, é outro defeito que tou revertendo
Sou desorganizado :shii

Abraço