Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Nego Bang

Aprendiz

#825693 Adoro o Teen Game !!

Eu já sou acostumado a kinar as HBs com esses kinos ai mas mesmo assim ótimo tópico cara :)

BORA FAZER UMA AREA PARA TEEN GAME AI MODERAÇÃO!!obrigado
yg0zera

Aprendiz

#825714 As duas primeiras eu fazia mesmo sem conhecer o PU huahuaha desde pequeno tenho essa mania, a dos dedos acho que não é tão legal, porque algumas podem sentir dor, eu tenho MUITO essa mania de estalar dedos, mas no começo eu sentia dor, e acho que algumas pessoas sentem também
Ceiphador

Aprendiz

#828633 Brigadão parceiro. Realmente tem algumas coisas interessantes aí. O engraçado é que boa parte eu já faço, mas não me atentei para o que realmente significa.

Abraço.
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#874231 Parabéns parcero pela suas dicas de kino....sao toques que parecem nao ter muita maldade mas sao carregados de malicia e sexualidade...realmente mexem com o inconciente das HBs....nao devemos ser timidos e kinar a vontade para elas se acostumarem com nosso contato fisico e nos desejarem inconcientemente....parabens pelo topico...vou usar esses Kinos que eu realmente nao usava e sao bem simples de usar..Valeu.
T. Silva

Aprendiz

#874671 Muito bom Kara...
São kinos simples porem eficaz...
vou utilizar mais esse da mordida...
muito bom mesmo!!!
Higher!!

PUA Avançado

#875092 Li com um sorrisinho no canto da boca hahahah
Fiquei imaginando eu fazendo isso nas HB's da escola.
Colocarei em prática!

Valeu pelas dicas.
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882766 Esse Kino de morder a mina realmente nunca tentei, mas pretendo usar em campo e postar um tópico, morder o ombro? Também nunca tentei, valeu.