- 26 Ago 2011, 01:21
É isso aí! O Teen Game será desenvolvido!
Fura cintura e apertão, dois kinos simples e naturais.
Dá aquela sensação de arrepio e dependendo acaba criando tensão sexual.
Um movimento inofensivo e ao mesmo tempo demonstra intenção.
Um movimento "ingênuo", porque é uma daquelas brincadeiras da adolescência, quando se tinha vergonha de fazer algo mais ousado. Perfeito para ser adicionado ao teen game ebook.
Ótimo, vamos dominar todos os interruptores de atração das ninfetas!
Para quem ainda não souber, não existe nenhum livro aqui sobre teen game, pois justamente é um projeto novo, por isso resolvi abrir para que todos pudessem colocar suas experiências com adolescentes aqui no fórum, e depois juntarmos o que for realmente eficiente e desenvolver esse estilo.
Provavelmente um livro seria feito, quem sabe daqui uns 2, 3, 4 anos.
Estamos começando agora, seria muito pretenção falar disso, sendo que nem o desenvolvemos ainda.
Apesar de estar escrito na minha assinatura TEEN GAME E-book %, isso só seria o progresso de acordo com o material desenvolvido por nós, direcionado ao estilo adolescente, e claro, comprovado, depois de ser testado várias vezes.
Seria um livro com as experiencias dos membros daqui, convertido em uma espécie de manual, um obra do puabase.
Não será meu livro, mas de todos.
Tem um ebook que também trata do assunto, não tão especificamente no teen game mas quase o mesmo.
É um jogo para escolas, faculdades, para pegar estudantes.
Trata de todos os aspectos de um colégio, de ser o foda da galera.
Conquer Your Campus (Conquiste seu Campus):
http://www.megaupload.com/?d=PPMSG5KQ
Está em inglês, mas se alguém traduzir, garanto que vai acelerar o processo.
Já vejo um futuro próspero, pelo entusiasmo e vontade do pessoal!
Abraços!
- 26 Ago 2011, 01:39
ADOREI a proposta do tópico, estou num curso que tem pessoas de tudo quanto é idade (desde 13 ate 5o e tantos!!!) , e isso inclue MUITAS gatinhas novinhas
ja consegui me tornar o alpha da sala, mas to vendo que MUITA coisa é diferente de pessoas da minha idade (+o- 25 anos!), entao quero me atualizar!
Posso colocar em prática TUDO o que for dito aqui, testar tudo mesmo, e deixar o feedback aqui pra gente ir calibrando.
o que acham? tenho a faca e o queijo na mão, só preciso das técnicas de corte
ja consegui me tornar o alpha da sala, mas to vendo que MUITA coisa é diferente de pessoas da minha idade (+o- 25 anos!), entao quero me atualizar!
Posso colocar em prática TUDO o que for dito aqui, testar tudo mesmo, e deixar o feedback aqui pra gente ir calibrando.
o que acham? tenho a faca e o queijo na mão, só preciso das técnicas de corte
- 26 Ago 2011, 15:44
Fura cintura muito massa...ja usei da uma reaçao bem legal do lado das hbs.
- 27 Ago 2011, 03:00
Gostei do tópico, achei todos esses tipos de kino bem interessantes, tirando o "estralar dedos" qe eu msm sinto aflição de fzer em mim qnto mais em outras pessoas .ehehe
Tópico muito útil, que todos os aspirantes a cafajestes deveriam ler.
Abraços
Tópico muito útil, que todos os aspirantes a cafajestes deveriam ler.
Abraços
- 27 Ago 2011, 17:36
kkkkkkkkkkkk
Sempre usei esse do dedo na cintura.hahahaha
N sabia que valia tanto:/
Sempre usei esse do dedo na cintura.hahahaha
N sabia que valia tanto:/
- 28 Ago 2011, 01:29
muito boa as dicas
apesar que só em adolescente funciona msmo =D
pode até funcionar as mordidas em uma hb mais velha mais mesmo assim é um pouco arriscado
mais muito boa as dicas
=D
XD
apesar que só em adolescente funciona msmo =D
pode até funcionar as mordidas em uma hb mais velha mais mesmo assim é um pouco arriscado
mais muito boa as dicas
=D
XD