Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
papitovix
#430860 Mordida do cachorro loko auhauhauhauahauha

Irado o tópico, me fez relembrar o quão importante é kinar.

abraços
HSS
#430874 e vamos lá escalar o kino!

artigo porreta!
FabbiodiaZ
#430887 SHOW! outra kinada interessante é aquela de falar, chegar por traz e botar a mão na nuca, passando pelos cabelos... a reação é parecida com a dessas kinadas aê.
dansweet
#449765 Muito bom cara vou usar isso na escola, menos a de estralar os dedos, não consigo nem estralar os meus vou estralar os delas :\

Valeu !
saviobranco
#450980 #creemdeuspai
Só agora me dei conta que fui escalado minha vida inteira por garotas D:
Posc
#451101 Legal, realmente são kinos que muitas pessoas ja usam sem saber, usam sem saber como são uteis e como se aproveitar deles =D
Acho que não se aplique apenas a "teen's" tenho certeza que consigo usar isso no meu trabalho sem problemas... Lembrando que... Mulheres sem humor, e mais fechadas não vao gostar independente da idade.
DAAN
#496961 kkkkkkkkkk boa garoto.
O lance dos estalos a gurias não gosta muito não pelo menos algumas fresca que conheço. rsrs
As mordinhas é foda funciona mesmo tem umas que até se arrepia.hehe. :louco

Parabéns cara belo post.
LimaJR
#496999 Muito Bom, Muito bom mesmo, espero que tenha mais artigos sobre Teen Game (:
ATENCAO MODERACAO! VAMOS FAZER UMA AREA PRA TEEN GAME!+1
Gabriel Rodrigues
#498564 Muito maneiro, não gostei dessa de estralar os dedos, o "furãozinho de dedo" eu não gosto que façam em mim, então não vou fazer nos outros. Mas o apertão e a mordida são legais e bons de se fazer, mas não vá arrancar pedaço da HB hehe. Abraços
ReturN
#498711 Só não gostei da mordida ahieuahieuhaiueha. De resto, parabéns!