Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346307 Cara excelente artigo ! :ajoelhar :ajoelhar :yaaah :yaaah FANTASTICO, EU GERALMENTE FAÇO O DO CACHORRO LOUCO hshushus E A CUTUCADA SHSUHSUHU

tem mais alguns que eu uso que sempre dão certo.

1 - Dar um tapinha na cabeça da HB quando ela faz alguma brincadeirinha besta ! (TAPINHA EEENH, NÃO VAI RANCAR A CABEÇA DELA ! )
2 - Apertar as bochechas dela ! ( esse é meu preferido :rolf , geralmente uso quando e hb faz alguma brincadeira besta, ou kino sem proposito algum, falando algo do tipo, poootz que que é isso, faz um eye contact, olho a olho, nariz com nariz HUSHUSHU e aperto as bochechas da HB e falo: suas bochechas são tão fofinhas :rolf )
kaiquepnl

Veterano - nível 4

#346640 Eu ja fazia esses kinos só não usava todos os dias.........Esse do cachorro loko vou tentar se der certo, esqueçe de beijinho no rosto, a moda agora é cachorro loko......obg belo Topico
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#346827 hahahaha, com excessão de estralar os dedos, eu faço os outros com as amigas q tenho mais intimidade

começarei a fazer com as hbs que tenho interesse também. esse primeiro kino tem q saber calibrar se nao vc fica parecendo chato.

valeu :yaaah
single

Veterano - nível 9

#346835 Essa cutucada na cintura elas adoram... Tem umas que tem a área mais sensível e dão até uns pulos quando vc as aperta da maneira certa lá!

A MORDIDA DO CACHORRÃO foi fod# mano! hahahhaha , eu gosto de morder no pescoço quando já tenho mais intimidade.
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#346861 Esse tipo de kino realmente geram algum tipo de atração em garotas jovens

no tempo de escola sempre viam os ''populares'' fazendo esse tipo de kino nas meninas

Valeu Stanley, parabéns por deixar o artigo visualmente atrativo e pelo conteúdo

e eu não conhecia esse teen game vou procurar no fórum
mgalvao

Veterano - nível 2

#346863 Curti muito velho, com certeza vou usar um kino desses hahaha!
valeu por postar ae !
vou ler o TEEN GAME, e ver se tambem contribuo com algo :yaaah
abraços
Marcelão

Aprendiz

#346867 HAAAA PERFEITOO O ARTIGO! Heheha!

Mais um pra lista (esse é pra quando ela já tiver beeem confortável contigo): Dê uma arranhadinha de leve (bem de leve mesmo) em alguma parte sensível dela. Tipo, só deixe a mão passar por cima com a unha tocando a pele. Meu Deeeeus! É bom demais!
Se quiser comprovar, tente fazer em sua coxa. Bom, né malandrinho? Hehehe.

Abraços.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346871 Very FUCK, haha antes de conhecer o PU fazia isso e nem sabia que era Kino. hahaha

Parabéns pelo seu Artigo, achei Bacana esse TEEN GAME, e claro que eu não posso deixar de Participar né. haha é isso ai.

Abraços!