- 11 Jan 2012, 06:55
Gostei, perfeito para teen game, sempre via o povo no intervalo do colégio mordendo, apertando cinturas, etc. (me formei ano passado)
- 11 Jan 2012, 18:56
tirando as mordidas sempre faço td kkk
- 13 Jan 2012, 02:10
Muito interessante o artigo, e realmente é comprovado que surte algum efeito (geralmente positivo rsrs)..
Obrigado (:
Obrigado (:
- 13 Jan 2012, 02:13
Ha ! Eu já usava a da cutucado na cintura, a da mordida eu já vi os caras fazendo, só a do de estalar os dedos que não, mas nunca tive coragem de fazer a mordida, porque sou muito tímido ( estou mudando). Agora como aprendi vou usar a do dedos!
E parabéns pelo tópico !
E parabéns pelo tópico !
- 13 Jan 2012, 02:27
Boooa meu parceiro , já conhecia alguns , maas vc explicou os detalhes que faltavam .
muito bom .
muito bom .
- 18 Jan 2012, 19:03
O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.
Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.
Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.
Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.
Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!
Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?
O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html#p515901
Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.
Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.
Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.
Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!
Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?
O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html#p515901
- 22 Jan 2012, 16:05
Não curti muito, creio que alguns desses kinos podem ser considerados irritantes, como teu primeiro exemplo,