Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
William Esclapes
#591848 Essa do cachorro loko kkk' ainda não usei com "amigas" na escola vou colocar em prática,esclareceu direitinho no tópico abraços
Agnaldinho
#591852 eu ainda nao fiz a da mordida, as outras eu ja faço naturalmente, principalmente a de estralar os dedos ...
JConcolato
#591859 essas brincadeirinhas são FODAS mesmo, com a minha namorada começou a intimidade assim, eu nem percebi que fiz isso mas é bom saber agora HUASHUASHUAUHA'
yuridru93
#591866 Cara, parabéns pelo post! KK, O da cintura eu já faço, e fazia a muito tempo,antes de saber do PUA!!!!!! O de estralar os dedos comecei a pouco tempo,mas também não sabia do PUA!k, Bom conteúdo cara, foi bom pra mim q convivo com essas adolescentes,valeu ;)
SteveStiffler
#591980 É disso que eu to falando véééiii!!!
jogo na escola, devia ter um lugar so pros artigos de teen game
Marcos Muller
#656366 O fura cintura eu já usava, mas nunca parei pra pensar que pudesse ter tamanha importância. :omg A mordida do cachorro loco é nova :rolf , vou começar a aplicar amanhâ mesmo na escola :mau

obrigado por compartilhar :ae
Gilson Chaves
#656375 Acho que estalar dedos faz mal aos tendões....
Um kino que eu adoro fazer é tocar levemente no cabelo da garota e fingir tirar alguma coisa tipo:
- Não se mexe, tem um negocinho preso na sua juba....
Aí vou lá , tiro a "sujeirinha"(que não existe) e toco o cabelo dela da orelha até o final do fio num movimento de meia-lua.
Essa é batata!... :)
MojoRisin
#656417 mt bom o topico :ae mas confesso que ja fazia a mordida e furar a cintura :louco
XANDEF
#667009 Muito bom cara!... ajudou muito. Essas técnicas ajudam bastante o nosso jogo e tambem intimidade com as garotas... valew.. :ae
roycecobra
#667029 boa meu garoto... essa do crazy dog foi stile