Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346221 Salve Salve galera, hoje venho dar uma idéia a vocês e a quem quiser participar, bem minha idéia é montar um grupo de estudos PU de umas 10 pessoas +-, bem vocês me perguntar, qual a vantagem de montar um grupo de estudos?

- Motivação, você vai se sentir mais motivado, com algumas pessoas estudando junto com você.
- Desafios, toda semana podemos criar desafios a serem cumpridos, seja em day game ou night game.
- Evolução mais rápida, com um grupo de 5 a 10 pessoas cumprindo todos os desafios e estudando juntos a evolução vai ser notória e bem mais rápida.

E um monte de vantagens a mais, bem quem quiser participar, minha idéia é a seguinte, todos que forem participar terem skype e uma hora da semana livre pra todos conversarem no skype, contar como foram suas sarge, desafios e tirar dúvidas.

Se alguem estiver interessado, como eu estou e quiser participar, estou aqui pra isso e organizar o GRUPO DE ESTUDOS no que for possivel.

O que vocês acham?

Um forte abraço, Marcel
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#346525 Pow eu tambem apoio completamente a ideia vai ser bem legal.

Ei mas não precisa morar na mesma região não né? é que eu moro em manaus.

Se eu puder participar eu to dentro. :ae

Criador do tópico

mystogan escreveu:Pow eu tambem apoio completamente a ideia vai ser bem legal.

Ei mas não precisa morar na mesma região não né? é que eu moro em manaus.

Se eu puder participar eu to dentro. :ae

Não precisa não, minha idéia é basicamente reunir um grupo de estudantes e se dedicar ao estudo, sempre criando exercicios e desafios bem legais pra evolução de todos, e uma vez por semana reunir esse pessoal através do Skype pra discutir como foram, dar idéias no que o cara pode melhorar etc etc, para o bem de todos, eu acho que com isso criaremos uma motivação gigantesca em quem tiver no grupo de estudos :D

Quem estiver interessado em participar me manda um MP com o msn e o skype, pra gente ver certinho o melhor horario que todos podem estar online :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#346595 se houver muito interessados divida em grupos, cada grupo com 7 pessoas no máximo, se não vira bagunça..
Kïng

Pickup Artist

#346631 Pode soar ironia, mas não é: O que é Skype? Provavelmente eu não vou ter isso. Acho que seria mais agradável fazer essa "reunião" num grupo do msn, não? É bem mais simples.

Sugestão: Separe quem quer aprender direto, indireto, etc.
Caso não seja acatada a separação de "estilos", coloque um membro experiente em tal assunto para passar tais desafios, dicas, exercícios, etc. Igual numa escola, ficaria bem mais fácil.

Dependendo da conclusão final, eu vou querer participar sim. :D

Criador do tópico

Kïng escreveu:Pode soar ironia, mas não é: O que é Skype? Provavelmente eu não vou ter isso. Acho que seria mais agradável fazer essa "reunião" num grupo do msn, não? É bem mais simples.

Sugestão: Separe quem quer aprender direto, indireto, etc.
Caso não seja acatada a separação de "estilos", coloque um membro experiente em tal assunto para passar tais desafios, dicas, exercícios, etc. Igual numa escola, ficaria bem mais fácil.

Dependendo da conclusão final, eu vou querer participar sim. :D

Fala king, então, Skype é um programa de voz sobre ip. Ele funciona como um telefone. E também como um videofone. dá pra montar salas de bate papo e talz, bem interessando pro proposito do grupo de estudos, e bem mais legal do que pelo msn, a dinâmica da coisa fica bem mais legal, se você me entende, basicamente precisa baixar o skype e ter um microfone.

Já dividir por tópicos como indirect e direct, confesso que não pensei nisso, seria interessante, porém bem mais trabalhoso, dividir um grupo assim e talz, minha ideia era fazer uma coisa bem mais dinâmica e ampla, onde abordaríamos todos o tipos de jogo, e a busca pela evolução geral.

Criador do tópico

eduluiz199 escreveu:Estou dentro se rolar algo do tipo :ae
Teamspeak 3 é melhor do que Skype, da uma olhadinha :D
Entretanto, muito boa iniciativa

Abraço

Fala maan gosto do teamspeak tb, mais pra um grupo pequeno de umas 5 a 10 pessoas, creio eu que o Skype seja melhor, e além do mais mais fácil de usar. Tô dando a ideia pra ser lapidada, podemos ver com o pessoal que se interessar, e fazer algo que agrede todo mundo :ae