Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
nerteaux

#346234 Olá nobres colegas, escolhi esse artigo da Men’s health como minha primeira contribuição para o fórum. É um material de primeira, vale apena ler até o fim!
Enjoy! :ae
____________
Levante do dedo se você se acha bom de cama. Mas você consegue fazer sua garota chegar ao orgasmo sem tirar suas calças, usando outra habilidade enquanto diz como ela é gostosa? No dicionário de sexo.”dedilhar” não é a palavra mais bacana, mas ser bom nisso, mostra que você é craque de A a Z nessa matéria. E esse é um dos talentos que as mulheres mais admiram! Resumindo... Para chegar ao ponto - se é que você me entende :) - precisa ter mãos.


Imagem
(Ok...Edward é um caso a parte)


Segue abaixo algumas dicas da especialista em sexo da Men’s Health Siski Green, editora da MH inglesa, para você aprender os caminhos que devem ser percorridos e a velocidade com que deve passar pelos pontos estratégicos.

1º Caso: VOCÊS ESTÃO SE BEIJANDO, MAS DE ALGUMA FORMA, ELA NÃO PARECE MUITO ENTUSIASMADA.

O que ela está pensando:
“Isso está meio morno, uma pena que ele não consiga deixar mais quente”.

O Lugar onde você coloca suas mãos durante um beijo pode fazer a coisa ir para frente ou não. Muitas vezes não, é a sua boca ou a sua língua que dão aquele arrepio na espinha dela, mas o lugar onde suas mãos estão. Tende deslizá-las com delicadeza nas laterais do corpo – na parte de cima, ok? Sem ficar cp, aquela mão boba do ladinho do peito como quem não quer nada. Não é a hora. A idéia é deixá-la em ponto de bala e não tentar apertar o gatilho quando a arma não está pronta.

2º Caso: VOCÊ ESTÁ FICANDO ANIMADO E DÁ UM AGARRÃO. COM FORÇA.

O que ela está pensando:
“Não me aperte, eu não sou massa de pão”.

Mas como você pode saber se é hora de pegá-la de jeito? A medida que se beijam e se tocam, vá aumentando a intensidade do beijo bem devagar ou a aperte com mais firmeza – se ela corresponder, puxá-lo para mais perto, apertar suas costas tão forte e beijar com vontade, deve estar se sentindo excitada. Mas, se você ainda não sente nenhuma reação, então ela ainda não está pronta para aquele tipo de pegada. Respire fundo, continue tocando-a gentilmente, recue um pouco para provocá-la e espere a reação.

3º Caso: VOCÊ ESTÁ PASSANDO A MÃO PELO CORPO DELA, MAS ELA AS AFASTA SEMPRE QUE VOCÊ CHEGA NOS QUADRIS.

O que ela está pensando:
“Não sei ainda se estou afim disso ou não”.

Mesmo que tudo tenha ido as mil maravilhas até esse ponto, é aqui que as mulheres se perguntam se está na hora de liberar ou não (resistência de ultimo minuto ), se estão a fim de que o beijo termine em sexo. Claro, pode ser um pouco de charme, então dê um tempo para que ela se decida. Mostre que também está curtindo e não tem pressa. Se ela relaxar, vai se sentir mais a vontade, e com mais vontade de deixar suas mãos irem muito além dos quadris.

4º Caso: VOCÊ ESTÁ PROVOCANDO, SEM NEM TIRAR NENHUMA PEÇA DE ROUPA.

O que ela está pensando:
“Isso é sedutor”.

Com a ponta dos dedos, alise a região da barriga, perto do cós da calça. O mesmo vale nas pernas, na altura onde termina a minissaia. É muito excitante. Se ela não mostrar resistência, está na hora de seguir em frente.

5º Caso: SUAS MÃOS NO MEIO DAS PERNAS DELA E AGORA NÃO TEM CERTEZA DE ONDE COLOCAR SEUS DEDOS.

O que ela está pensando:
“Brinque com meus lábios”.

O clitóris não é apenas aquela protuberância que você consegue ver, ele se estende por alguns centímetros na vagina – não dentro do canal onde você coloca seu pênis, mas ao redor dos grande lábios. Massageie os grandes lábios de baixo para cima usando vários dedo; use um dedo molhado para brincar dentro dos grandes lábios; use a palma da mão toda nessa área, massageando com cuidado.

6º Caso: SEUS DEDOS ESTÃO DENTRO DELA, COMEÇA A BRINCAR CADA VEZ MAIS FUNDO.

O que ela está pensando:
“Não sinto tuuuuuuudo isso”

Quantas vezes mamãe tem que repetir? “Você só pode brincar no rasinho”.Isso vale também no caso da vagina. Apenas o terço mais externo tem terminações nervosas. Quanto mais fundo, menos sensibilidade, então seus esforços de ir lá dentro não vão ter nenhum efeito. Você pode, entretanto estimular o ponto G, um emaranhado de nervos que fica a cerca de 2,5 a 5cm na parte de cima do canal da vagina. Não funciona com todas as mulheres, mas tente esfregar seus dedos nessa região ou pressione gentilmente. E não fique decepcionado se ela não chegar ao orgasmo – em vez disso, foque a atenção de seus dedos nos primeiros centímetros do canal vaginal, onde ela tem mais sensibilidade.

7º Caso: VOCÊ PROCURA, MAS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR O CLITÓRIS.

O que ela está pensando:
“Ele estava no lugar certo, por que não continuou lá?”

A visibilidade muda, mas localizar o clitóris não é difícil: Passe o dedo desde a base dos lábios vaginais, pela parte de dentro, até chegar ao topo de onde os lábios se juntam – é onde você vai achar o clitóris, um pedacinho de carne mais duro do que a pele em volta. Está difícil? Coloque a ponta do dedo na ponta da língua e massageie. É a sensação mais parecida do que seria tocar um clitóris. (players fazendo isso em 3...2...1... :louco )

8º Caso: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM OS DEDOS.

O que ela está pensando:
“Quero dentro de mim agora”.

É fácil focar no clitóris e esquecer que toda essa área é fonte de prazer. Então enquanto você brinca com ele, use a outra mão para estimular os lábios vaginais e o canal. Deslize o dedo médio ou o dedão para dentro dela. Use o mesmo ritmo no clitóris que você usa dentro dela e preste atenção se você está dando aos lábios e àquele primeiro terço do canal vaginal bastante estimulo. Como sabe, são as partes com mais terminações nervosas.

“Meu namorado é um craque com os dedos. Ele mantém os dois juntos, enquanto esfrega meu clitóris até que chego ao orgasmo”.
Carolina 32 anos, advogada.


9º Caso: VOCÊ ESTÁ ESTIMULANDO A UM TEMPÃO E NÃO DÁ CERTO.

O que ela está pensando:
“Não está gostoso”.

O clitóris é uma coisa meio engraçada: se você esfrega muito forte ou por muito tempo, ele perde a sensibilidade. Isso acontece se o toque é meio brusco. Então menos significa mais no começo, é aquela coisa do devagar e sempre – toque leve com o dedo lubrificado, passando as pontas pelos lábios e no meio deles. Se usar muita pressão, babau, orgasmo. Se o clitóris perder a sensibilidade, pare, foque em outra coisa - um beijo gostoso - , e só então comece tudo outra vez.

“Adoro quando ele massageia meus seios. É tão gostosa a sensação que, as vezes, eu acho que poderia chegar ao orgasmo se ela durasse o suficiente para isso”.
Paula, 24 anos, estudante.


10º Caso: VOCÊ ESTÁ COM TANTA TESÃO, QUE MAL SE CONSEGUE SE CONCENTRAR.

O que ela está pensando:
“Alise meu peito, minha bunda...me sinta!”

Das preliminares à penetração, suas mãos estão ocupadas com os seios dela e tudo mais. Mas a medida que se aproxima do clímax, você simplesmente perde a mão. Pára de tocá-la. Ela também pode estar perto de chegar lá e precisa do estímulo extra nos seios, na bunda nas costas e em qualquer lugar que a faça sentir que você está ali - não vale só o pênis estar em ação.

11º Caso: ELA ESTÁ SE ESFREGANDO E VOCÊ TENTA ACOMPANHAR O RITMO.

O que ela está pensando:
“Deixe que eu dou conta, caramba!”

Se você não sabe o que fazer para ela gozar, essa é uma ótima maneira de entender o ritmo e a pressão que ela gosta. Coloque sua mão e seus dedos de um jeito que a palma encoste em seus grandes lábios e os dedos em seu clitóris. Se ela gozar, vai empurrar a vagina contra sua mão - deixe-a na mesma posição e sinta os movimentos, fazendo só a pressão necessária para que ela mesma se masturbe em seu ritmo.
__________

E ai curtiram o artigo? :sorri