Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustocn

Aprendiz

#346269 queria saber se tem rotinas pra day game pois essas decoradas do mistery nao fucionaram mto bem aki na minha cidade e se alguem tiver outra estrategia de chegar em algum gruposo falar
lembrando!!!
eu olhei topicos e eles tem as entradas do mistery
kaká!

Veterano - nível 5

#346371 Funciona em qualquer cidade amigo,vc não esta com a calibragem certa.

Não tem essa de não funcionar na sua cidade,é claro não vai querer falar que é baladeiro que vive na noite sendo que se a sua cidade é uma cidade pequena de interior ai não dá né.

Leia alguns relatos de campo aqui no forum,ajudam muito.

Espero ter ajudado
Abraços
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#346381 :ae

Cara se você não achou no Tópico de Rotinas e Openners uma que se encaixasse, não é porque são as meninas da sua cidade que não estão aceitando suas rotinas... ou é o seu estilo que não é de rotinas mesmo ou você ainda não calibrou bem para lançar a rotina... Pois as rotinas dão certo! Em qualquer local!! (é lógico que você não deve usar uma rotina de balada na praia! nunca vai dar certo mesmo... devemos ter um pouco de ética)

Ja que você olhou nos tópicos de Rotina e Openners e não encontrou nada sugiro que crie as suas mesmo...

Vou dar um exemplo de openner que eu inventei:
HB: "esta lendo um livro bem sucegada no ônibus"
PUA: eu não acredito! você minha irmã, minha prima, 2 meninas do meu serviço estão lendo o mesmo livro! Qual o problema de vocês?? (rsrsr Tentei usar C&F e Neg nisso)

Cara um abraço e sucesso... e Sugiro que crie seus openners e rotinas :ajoelhar

[centro]"A good Guy with a Bad life..... it's just A Bad Guy"[/centro]