Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

chuck bass

Veterano - nível 3

#346310 e ai mlkada! com vão? eu to ótimo!! :rolf

eu não sabia onde criar esse tópico ai criei aqui mesmo acho que não vai ter problema. pra quem não me conhece meu nome é André, tenho 18 anos e era virgem até ontem e pra mim isso era um motivo de vergonha enorme.

esse ano graças a Deus conheci o puabase e nele o membro jahpz que vcs devem conhecer. como eu não posso dar dinheiro nem presentes, vou criar aqui esse tópico humildemente pra prestar esse agradecimento a ele.

[centro]- obrigado por me ajudar e esclarecer todas as dúvidas mesmo as mais idiotas kkk'

- obrigado por ter criado os artigos

- obrigado por ter saído comigo e me mostrado que conhecer mulheres não é um bixo de 7 cabeças
[/centro]

[centro]obrigado jahpz e obrigado puabase por me deixar fazer parte dessa comunidade!![/centro] :yaaah

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#346589 não esta na areá certa...

Mas a coisa mais importante que um usuário pode fazer, você fez! Agradecer...muito se esquecem o quanto importante é o poder de um Muito obrigado!!

Abraço! ótimo gesto
jahpz

Melhores PUAS

#346604 po, que legal, não tinha visto esse tópico.

boa garoto, agora que a porteira abriu é só organizar o rebanho, hahah.
Dr. Love

PUA EXPERT

#346632 Leiam os trechos:

chuck bass escreveu:(...) pra quem não me conhece meu nome é André, tenho 18 anos e era virgem até ontem e pra mim isso era um motivo de vergonha enorme.

esse ano graças a Deus conheci o puabase e nele o membro jahpz que vcs devem conhecer. como eu não posso dar dinheiro nem presentes, vou criar aqui esse tópico humildemente pra prestar esse agradecimento a ele.
(...)

- obrigado por ter saído comigo

(...)

[centro]obrigado jahpz e obrigado puabase por me deixar fazer parte dessa comunidade!![/centro] :yaaah

:rolf

Brincadeiras à parte, parabéns pela conquista, camarada. Como falou o jahpz, o primeiro milhão é difícil, os outros dez são de graça.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#356689 ta ai um cara de valor, esse jahpz ajudou alguem a melhorar sua vida.
tai alguem que sabe dar valor as coisas, agradecer a sabedoria recebida.

não se trata de pegar mulheres mais constrir uma vida

um abraço : shazzam!!!!!!!!!!!
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#357154 Gostei da sua atitude velho!

É bom saber que existem pessoas que não confundem alguns ensinamentos puas com ser grato com alguém que te ajudou.

Vocês podem achar besteira o que estou falando, mas acreditem, conheço pessoas que entendem errado os ensinamentos PU e vivem suas vidas dando negs não só em mulheres mais em homens e achando que eles
São o centro de tudo e não devem agradecer nada a ninguém!