Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#346377 Fala galera, gostaria de saber se alguém tem alguma dica sobre como esquentar as mãos nesse tempo de frio de noite..

Nós homens ficamos com a mão gelada mto fácil, e isso tem realmente sido algo que tá me atrapalhando pra ficar tocando na garota q estou curtindo na faculdade/van nessas noites.

E, também estou meio q com medo de uma rejeição sobre pedir pra ela encostar em mim quando cansada na volta, na van.

Alguma maneira simples de fazê-la vir? Só dizer, ou meio q puxá-la suavemente pra mim enquanto digo..?

E como n deixar uma situação chata caso ela não queira?

Agradeço desde já!
PUAMesquita

PUA EXPERT

Frio na mão... Cara... Compra uma luva mano!!! kkkk

E cara fica tranquilo... Se vocês estão sentados um do lado do outro claro que você pode pedir pra ela encostar em você...

Manda uma tipo "Vem ca vamos nos aquecer...'E de um belo abraço'"... Fique tranquilo em quanto a isso...

E esqueçe essa porra de medo de rejeição... Se ela disser que não quer que se foda...

Não fique nervosinho por isso... RELAXE!

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#346593 hahaha é q n tá tanto frio assim pra "luva" toca e cia. Aí ficaria estranho.

Quanto ao abraço, blz cara, vou tentar só relaxar e ativar a regra dos 3 segundos. Obrigado!
PUAMesquita

PUA EXPERT

niklassick escreveu:hahaha é q n tá tanto frio assim pra "luva" toca e cia. Aí ficaria estranho.

Quanto ao abraço, blz cara, vou tentar só relaxar e ativar a regra dos 3 segundos. Obrigado!

Só uma coisa...

Não fique morrendo de medo de colocar sua mão no bolso... Alias está frio não está...

Lembre-se de estar sorrindo entre outros e sua BL não será atingida...

E não precisa estar muito frio pra luva :D

Abraço! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
niklassick escreveu:Nós homens ficamos com a mão gelada mto fácil

Discordo, eu não fico. Minha mão está normalmente quente e elas gostam quando eu seguro as mãos delas para esquentá-las. Acho que isso varia de pessoa pra pessoa. Mas não assuma que todos os homens são assim só porque você é.

Se estiver realmente frio não tem problema para a BL se você colocar as mãos no bolso.

Se vc está com medo de rejeição de pedir a ela para encostar, você está certo! Existe risco de rejeição mesmo. A melhor coisa é não pedir, ir kinando, e depois de um tempo abraçar. Se ela resistir, esqueça. Mas é melhor assim que pedir.

Criador do tópico

niklassick

Aprendiz

#347131 Parti do pressuposto de que as mulheres, SEMPRE estão quentinhas, e isso é muuito fato!

E nós: opostos, atração, enfim. Mas to ligado q n são todos q tem a mão fria assim, rlx!

E rapazeess, eu nem tinha me lembrado ultimamente da bl prejudicada pelo bolso! Foi bom lembrar, obrigado! E sim, to sempre cuidando da bl :)

Não senti firmeza mesmo pra envolvê-la na volta na estrada.. mas consegui por alguns minutos, fazer ela esquentar minha mão, ficando de mãos dadas com ela por um tempo eqto conversávamos, mas pela segunda vez, entrelacei dedos e ela n correspondeu. Isso me deixa confuso.

E apesar de não tê-la envolvido na van, ganhei um super abraço de urso e uma troca de beijos bem dados nas bochechas de cada um, na saída da facul, além, de pré-marcar de sair com ela no sábado. Agora a dúvida é extender ou não pra um cinema, além de só comer algo com ela. E por sua vez, se rolar o cine, atacar ou não, deixando num clima mto ruim caso ela não queira.