Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lukastrek

Veterano - nível 9

#366898 Cara.. Esse é aquele tipo de neg que só pode ser usado no momento certo, e vc tem que ter uma percepção calibrada pra poder saber qual o momento certo...

Mas se vc souber o momento certo, terá um grande efeito..:D
lemark

Veterano - nível 1

#372066 Se você não falar sorrindo e se a Hb se gabar pela inteligencia ou se ela for - de 8 provavelmente vai soar como 1 overneg...
jojox6

PUA EXPERT

KeyJ escreveu:[1]
AS: Gostaria de ter uma mente igual a sua!
HB: É mesmo? Porque?
AS: Por que você sabe guardar ela ao maximo para usar só nas horas criticas do relacionamento!

[2]
AS: Gostaria de ter uma mente igual a sua!
HB: É mesmo é? Porque?
AS: Por que assim teria menas dor de cabeça por ficar pensando em tudo! (sorria e encoste no braço dela, depois diga) olha só, eraesta cara de nervosa confusa que estava querendo saber se você sabia fazer... (Retire a mão da HB), mas agora falando serio... (continue)

[3]
AS: Sabe, hoje um amigo me contou uma piada e eu preciso repassar a diante ...
Sabe pq todo homem quer ter uma mente como a das mulheres?
HB:Não,Porque?
AS: por que dessa forma não iriamos precisar usar toda hora... ( Olhe para ela e diga seriamente Colocando a mão levemente na perna dela) Olha eu não concordo com ele, mas se você tiver afim eu posso repitir essa piada até você intender...
HB: Ahh seu bobo... eu entendii rsrsrs blá blá blá

Espero ter ajudado de alguma forma

abraços...
ajudou sim, já usei com uma amiga que eu tava afim de irritar é o resultado foi bom. :rolf
Malbeck

Aprendiz

#375836 acredito que pode funcionar sim, por que como sabemos, não é o que se fala e sim como se fala!
vince

Veterano - nível 9

#376309 Tem que ter criado MUITO conforto e falar com uma congruencia perfeita, se nao o maximo que vai consiguir é ofende-lá e nao é esse o objetivo do neg.