Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#346438 Esse tópico é baseado num outro tópico já existente, que não me lembro o link, mas não vai haver nenhuma cópia, tudo vou escrever, terá partes escritas do que eu entendi pelo tópico(teoria) e partes que aprendi na “marra”(prática).
É meu primeiro artigo então não esperem tanto.

Arrisque-se, mas não na hora que você sabe que é errada, na hora que você não tem certeza ou tem a certeza, é a hora certa.

[centro]Imagem[/centro]
Milhares de garotas irão virar o rosto quando você for tentar o primeiro beijo, é normal, além do mais, ela não quer parecer fácil para os outros, muito menos para você.

Virar o rosto será normal, mas aprender a contornar isso, é mais importante ainda, há pessoas que dizem que se deve criar um livro para contornar essa situação, porem uma rápida e básica que eu uso, e dá certo, é você começar a beijar/chupar o pescoço dela, e ir subindo, já vi vários relatos aqui e o pessoal fez isso, ninguém criou isso, é nosso instinto, mas alguns ainda não conseguem usa-lo, por isso, a dica foi dada.
Atenção: Uma coisa é virar o rosto, outra coisa é te empurrar, quando a pessoa é empurrada, melhor partir pra outra.

[centro]Imagem[/centro]
Tudo bem, tão se perguntando que nada a ver eu falar disso, o título do artigo não tem muito haver, mas vamos a essa parte antes que eu seja xingado demais aqui.
Você não pode saber se a garota vai aceitar seu beijo ou não, o jeito é arriscar mesmo, você já tem a “técnica”. Muitas pessoas chegam e fazem relatos falando que podiam ter beijado, só não queria e que chupa a Dilma toda noite, enfim, pra mim a pessoa foi frangote, porque homem que é homem, faz seu trabalho.

[centro]Imagem[/centro]
Tem uma pessoa na minha sala, que como o pessoal chama, Natural, só que ele não é o Natural legal que todo mundo gosta, ele é escroto e fica fazendo brincadeirinhas idiotas quase sempre, mas com ele que perdi o medo de chegar em mulher e também perdi o medo de arriscar! Ele tenta beijar a garota a qualquer momento, mas a diferença é que existe já o conforto na sala, poucas beijam, mas algumas beijam! Ele dia desses pegou uma garota que ele sempre tentava pegar, e na festa, conseguiu. Mas não vou ficar inflando o ego de ninguém aqui, só quero que vocês entendam o que estou falando.

Meu primeiro artigo, muito fraquinho, mas desse jeito eu vou melhorando.
Muita mulher, saúde e dinheiro para vocês, abraços.
silviofox

Aprendiz

#348074 realmente é verdade, muitas vezes deixamos de arriscar um beijo ou pelo menos um contato fisico com a mulher e, logo a atraçao vai embora, portanto,desde o principio da interaçao o homem tem que arriscar sendo, um beijo na buchecha no pescoço até chegar ao seu objetivo, isto é, criar tensao sexual.
Abraços,