Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
DOMINANTTE escreveu:Primeiramente quero parabenizar o Lougan pela idéia!!!

E quem fica dizendo que prefere ser natural que tem historias reais e tudo mais, nem devia postar aqui e aliás nem devia estar lendo este tópico :ae

Bem aí vão as minhas contribuições (reais):

Bebada na boate[font=Comic Sans MS]Eu tava escorado no balcão e ela veio toda dançando e tirando onda pro meu lado, eu dei um giro nela, uma conferida e falei: “Ta aprovada!”.
Ela disse que ela poderia conseguir o cara rico que ela quisesse porque ela era bonita...
Eu disse: “Ótimo, porque eu cobro caro por uma noite comigo, pelo menos já sei que você vai ter como pagar...”
[/font]

Vaquejada em um cidade vizinha[font=Comic Sans MS]Estava no carro com quatro mulheres, quando o carro enganchou num banco de areia, pense: nenhuma sabia dirigir e muito menos tinha força pra empurrar o carro, e nada de sinal de celular na roça... até que passou uma galera num carro e ajudou a gente a sair dali, agora com o calor que tava, um monte de mulheres de shortinho pedindo ajuda, todo mundo vira bom samaritano...[/font]

Abrass

hahhahahahhahah

Adorei Dominante!!!

Do caralho essas....ahhahahah

:ae
PretoO

Aprendiz

#434422 eae lougan blz? pô eu peguei a sua história eu coloquei umas parada que aconteceu comigo de boa? ae a história fico maneira!

"Nossa mew você me lembra uma menina que eu conheci semana passada, aconteceu uma coisa engraçada comigo ela veio e não parava de me zua... kkk é que o pai de um amigo meu deu uma festa em uma chacara lá em caçapava, la tinha piscina um salão gigante maneiro o lugar! antes do dj começa a rodar as musicas veio umas amigas dele lá conhecer a gente uma delas tinha uma mania estranha de ficar perguntando se eu tinha namorada kkk eu claro não respondi... deixei ela curiosa! Kk um tempo depois eu já tinha tomado um pouco de cerveja tava apertado fui no banheiro, lá só tinha um banheiro pros homens e pras mulheres cheguei lá tava ocupado tinhas umas meninas pra usa antes derrepente eu senti alguem passando a mão na minha bunda e começo a apertar kkk eu axei q fosse as meninas demorei um pouco pra olhar pra tras, mas não soltava ae olhei tinha um cara de bigode sorrindo pra mim kkk em vez de as meninas me avisarem elas começaram a rir... eu flei pro cara: manoow se encosta a mão em mim denovo daqui você vai pro hospital! puta eu fiquei nervoso ae ele saiu a menina que eu disse que parecia com você veioo e começo a me zua: nossa vc tinha q ver a sua cara quando vc viu o viadinho atras de vooç... foi muito engraçado kkk agora eu peguei tralma de ir no banheiro toda vez q eu vou eu fico olhando pra tras kkk até com o banheiro trancadokk eu fui dormi era umas 4 e meia tava rolando a festa ainda tinha um cochão de casal na sala pra três durmir a menina que dormiu comigo tinha um chulé mew kkk no outro dia quando ela levanto eu tava tomando café com os moleque lá ela me disse: nossa vc dormiu rapido... mas acho q eu desmaiei mesmo kkk o dj foi deita tava claro já pq tem q guarda os aparelho... eu vii ele andando pela casa eu falei: já acordo! ele falo nem fui durmi ainda ... to querendo caga e não tem papel ! ae eu ouvi um barulho de papel de pão rasgando e ele flando : quem disse que não tem! Kkk
CheckMat

Veterano - nível 1

#434604 Bela iniciativa Lougan, ai vai minha contribuição:

[highlight=#ccffff]Conduza o set a falar sobre vestibular, faculdade, algo do gênero...[/highlight]

PUA: Hum, isso me faz lembrar uma vez que fui fazer uma prova pra oficial do exército.
Chegando na porta como é de costume apresentei meus documentos. Ai o milico viu que minha identidade era de Salvador dai começou a falar sobre festas e de como ele gostava da minha cidade, enquanto preenchia uma ficha. :sorri
Off topic:
Use o nome da sua cidade e cite características marcantes dela
Sociável como sou interagi, até que ele pegou um papelzinho e pediu meu número e eu prontamente passei.
Quando estava sentando na minha cadeira pensei, ''Perai, pegar o número não é um procedimento padrão''.
Levanto minha cabeça e ta o sujeito me olhando fixamente e eu ''Ho não, até aqui?``. :o

Ai o outro milico que estava fiscalizando a prova disse que as provas do exército tinham uma peculiaridade e quem fosse ao banheiro durante a prova ia ter que deixar a porta aberta. ''Nunca que eu ia levantar daquela cadeira''.
Impressionante, eu não podia nem e espreguiçar que tava lá o sujeito me olhando.
No dia seguinte ao sair de casa, ''acidentalmente'' esqueci meu celular em cima da cama. :D

Off topic:
Usei esses Smilies para explicar melhor a BL em cada passo da narrativa, como sabemos o importante não é o que falamos e sim o como falamos

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]1 - [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Material[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: Divertimento, Atração, Cativante etc..[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]2 - [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Brevidade[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: OK[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]3 - [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Chamada[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: Conversa sobre concursos.[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]4 - [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Perguntas em aberto[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: Ele realmente ligou pra você?. Como você foi na prova? [/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]5 - [/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]DVS[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]: vida social, divertimento, poder de atração, intelectualidade...[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Então é isso galera, essa história aconteceu mesmo [/font]:rolf , já usei este DVS algumas vezes e sempre obtive ótimos resultados.

Atenciosamente: Mat.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
PretoO escreveu:eae lougan blz? pô eu peguei a sua história eu coloquei umas parada que aconteceu comigo de boa? ae a história fico maneira!

"Nossa mew você me lembra uma menina que eu conheci semana passada, aconteceu uma coisa engraçada comigo ela veio e não parava de me zua... kkk é que o pai de um amigo meu deu uma festa em uma chacara lá em caçapava, la tinha piscina um salão gigante maneiro o lugar! antes do dj começa a rodar as musicas veio umas amigas dele lá conhecer a gente uma delas tinha uma mania estranha de ficar perguntando se eu tinha namorada kkk eu claro não respondi... deixei ela curiosa! Kk um tempo depois eu já tinha tomado um pouco de cerveja tava apertado fui no banheiro, lá só tinha um banheiro pros homens e pras mulheres cheguei lá tava ocupado tinhas umas meninas pra usa antes derrepente eu senti alguem passando a mão na minha bunda e começo a apertar kkk eu axei q fosse as meninas demorei um pouco pra olhar pra tras, mas não soltava ae olhei tinha um cara de bigode sorrindo pra mim kkk em vez de as meninas me avisarem elas começaram a rir... eu flei pro cara: manoow se encosta a mão em mim denovo daqui você vai pro hospital! puta eu fiquei nervoso ae ele saiu a menina que eu disse que parecia com você veioo e começo a me zua: nossa vc tinha q ver a sua cara quando vc viu o viadinho atras de vooç... foi muito engraçado kkk agora eu peguei tralma de ir no banheiro toda vez q eu vou eu fico olhando pra tras kkk até com o banheiro trancadokk eu fui dormi era umas 4 e meia tava rolando a festa ainda tinha um cochão de casal na sala pra três durmir a menina que dormiu comigo tinha um chulé mew kkk no outro dia quando ela levanto eu tava tomando café com os moleque lá ela me disse: nossa vc dormiu rapido... mas acho q eu desmaiei mesmo kkk o dj foi deita tava claro já pq tem q guarda os aparelho... eu vii ele andando pela casa eu falei: já acordo! ele falo nem fui durmi ainda ... to querendo caga e não tem papel ! ae eu ouvi um barulho de papel de pão rasgando e ele flando : quem disse que não tem! Kkk

hahahhahah

Gostei da adaptação que tu fez da minha história..... ficou hilário...hahahah!

As outras histórias tbem são fantásticas...

Vamo que vamo galera, esse tópico é muito útil pra todos!

:ae
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#464165 Ótima iniciativa mesmo, podiam sim mudar a área "Rotinas e Openners" para "Rotinas, Openners & DVS", seria muito produtivo em minha opinião, aí padronizava os tópicos para não virar bagunça, igual foi proposto por ti Lougan, até.
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#570910 ta ae uma historia que eu mesmo fiz,preciso da opinião de vocês sobre ela, só usei uma vez em campo e tive muitas risadas :yaaah

então garotas, certa vez eu estava no “bar ou na boate” e eu estava com uns amigos e umas amigas bebendo muito e meu amigo Tiago estava comigo , neste dia ele ficou muito chapado , quando a festa estava terminando era umas 4 hrs da manhã e o Tiago não tinha como ir pra casa sozinho nas condições que ele estava, então nos despedimos das garotas e chamei meus amigos para levar o Tiago até em casa, eu gosto muito desses meus amigos, somos muitos unidos, onde eu estou eles estão comigo, somos todos guardiões do nosso grupo, enfim, La estávamos nós indo pra casa caminhando naquela noite linda e o Tiago já estava procurando gracinha com as garotas, passou dois casal e ele começou a mexer com as garotas e os marmanjos que estavam com as garotas ficaram putos da vida e queriam bater no Tiago, só que eu entrei no meio e expliquei que ele estava chapado e muito doidão e não deixei que ele apanhasse ali na rua, ai ele olha bem pra garota,reconhece ela e grita “AAAAAH VANESSA É VOCÊ? JÁ TE PEGUEII SAFADINHAAA!” puts, o cara que estava com a Vanessa ficou mais puto ainda da vida e veio cuspindo fogo pra cima do Tiago, eu e meus amigos separemos e saímos dando risadas da merda que o nosso amigo estava fazendo, pra piorar faltava uns 100 metros pra chegar na casa do Tiado e passamos em frente a casa da ex namorada dele, ele correu e sentou na porta da casa dela e ficamos sem entender porra nenhuma, passou 2 minutos ele começou a chorar dizendo que sentia falta da ex, já eram 4:30 da manhã, ele levantou do chão, olhou pra janela do quarto da ex e gritou... “AMANDAAAA SUAA VADIAA, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU ?” ficamos um olhando pra cara do outro sem entender nada, e o Tiago olha pra nós e diz: o pai dela é policial civil... eu só disse uma coisa “CORRI CARALHO !” puts, pegamos o Tiago pelas pernas braços e tronco e saímos correndo em tempo do Pai da ex dele sai com uma arma e da tiro em todo mundo! Então deixamos ele em casa e ainda deu tempo pra ver o sol nascer, uma noite linda com muitas diversões e aventuras.