Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#346526 Fala, galera.
Essa minha dúvida é meio bobinha, mas vou perguntar assim mesmo. :rolf
Sabemos que as HB's nos dão IDI's não-verbais (como mexer no cabelo, esbarrar em nós "acidentalmente",etc), certo?
E se eu der esses mesmos IDI's a elas, elas poderiam interpretar isso como IDI's da minha parte? Como um tipo de troca de papeis?
Exemplo: eu estou passando e esbarro "acidentalmente" em uma HB. Ela pode interpretar isso como IDI da minha parte?

Como eu disse, a pergunta é boba, mas achei que seria interessante perguntar mesmo assim.
Abraços,
Benjamin.
damivmelo

Veterano - nível 7

#346617 Talvez, mas se tu quer dar IDI's para guria, acho melhor ficar no olhar, não precisa mecher no cabelo e esbarrar..
De aquela olhadinha, quando ela olhar desvie e repita isso, depois olhe sem desviar, se ela rir... é pq gostou :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#346698 Benjamin,

A idéia parece fazer sentido logicamente: dando a elas as mesmas IDIs que elas nos dão isso ficaria mais óbvio, não é?

Eu acho que não. Não é.

Só porque elas usam saia para atrair homens não quer dizer que você colocando uma saia vá atraí-las.

Acho que periga acharem até que vc é gay.

Mulher gosta de homem, o melhor é se comportar como homem, e dar IDIs de homem

1. Olhar para ela que nem damivmelo disse

2. Abordá-la (ninguém considera, mas abordar uma mulher É uma grande IDI, e elas sabem disso)

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#347428 Obrigado pelas respostas.
De fato, eu perguntei só por curiosidade mesmo, não vou ficar mexendo no meu cabelo e esperar a HB sacar que quero beijá-la, até porque muitas não estudam linguagem corporal e, quando sabem algo sobre isso, só conhecem IDI's básicos.
É que às vezes me pego esbarrando nas pessoas ou mexendo no meu cabelo (mas é porque sou meio desajeitado ou é mania minha) e queria saber se havia a possibilidade delas interpretarem isso como IDI.
Mais uma vez, obrigado pelas respostas.
Abraços,
Benjamin.