- 23 Jan 2012, 00:37
Muito bom! EU sempre na correria, sempre lendo artigos por alto, muitas vezes sem filtrar conteudo para poder da um feed construtivo, excelente artigo, vejo que você descreveu bem a epiritualidade universal, na essencia, não sei quais são suas crenças ou religião, mas vc coloco muito bem, sou estudante de cabala a 1 ano, realmente o ego cara é o mal do mundo, tudo gira em torno do ego , tudo!!! Uma briga de transito, uma rejeição, a compra de uma roupa nova, tudo... dominar o mundo é facil, o dificil é dominar si mesmo, dominar suas inclinações negativas, como a raiva por exemplo, isso no começo quando comecei a estudar cabala foi quase um esforço desumano, muito bom mesmo seu artigo eu até favoritei aqui, para mim é um dos top do puabase!!! Valeu por dedicar seu tempo compartilhando conosco! Abraço! Sucesso!
- 24 Jan 2012, 03:49
Alguns conceitos interessantes, mas outros conceitos que não batem com a minha religião !
Lembrando, as pessoas acreditam naquilo que querem, e são aquilo que acreditam !
Temos que tomar cuidado pra não reduzir Deus a nosso servo, Pra quem conheçe a oração ensinada por Jesus
...... Venha a nós o VOSSO Reino, seja feita a SUA vontade ...
A verdade é que o mundo não começou ontem e nem vai acabar amanha ( assim espero ) vivemos em uma passagem a curto prazo pra saber o que de fato fazer das nossas vidas ou não, Então cuidado quando o assunto é Deus
Gosto de pensar na vida como uma grande peça de teatro, Deus é o escritor criador, nós somos só atores, não podemos mudar o que foi escrito, nem o papel dos outros atores, Nossa Missão é Simplismente Ser o Melhor de nós mesmos, cumprirmos o nosso papel A fim de um show maior, e chegando a esse ponto é de muita importancia tomar conta do espirito, concordo totalmente !
O destino ja esta traçado, Nossa unica escolha é sobre nossos sentimentos, então Fé em DEUS, PAZ e AMOR Esse é o caminho pra alcançar um grande final !