Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor Santos

#346608 ola galera me chamo igor dos santos loiola tenho 14 anos. e vim aqui para ver se eu consigo me dar bem.
ao sei se aqui foir boa ideia mas vou tentar
desda 6 serie eu sofro bullying por curtir anime rock e talz
eu sou taxado de criança por nao ser de briga igual eles
eu nao consigo ter papo.sinto que ninguem me quer na vida
isso é motivo suficiente para mim nao ter a quem amar
só beijei uma vez mas nao foi como eu queria
eu queria amadurecer rapido pq sinto que meu jeito esta me reprimindo,nao me dou bem em nenhuma escola
como acabar com isso?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#346626 Cara, isso sempre aconteceu comigo no colégio também. A única coisa que me manteve foi ter uma convicção mais forte do que todos e permanecer como eu sou. Não dá para você mudar o mundo, mas dá para você se mudar. Na época eu me entreguei muito a esportes (natação, musculação), porque eu gostava, e fiquei grande e ninguém mais mexeu comigo fisicamente. Mas a coisa só se resolve mesmo quando você cresce e sai do ambiente infantil de escola e faz seus próprios amigos. E sempre tem alguma garota que gosta, basta prestar atenção. O problema é vc não acreditar em si nem que merece essas garotas.

No mais estude o PU, estude mesmo, e pratique para ficar bom. Vai aumentar a tua confiança e quando você começar a ficar com meninas o povo vai começar a te respeitar.
Kïng

Pickup Artist

#346635 Provavelmente você está no ensino fundamental, e é normal essas paradas acontecer com pessoas que se alto-excluem da sociedade. A maioria ainda está na pré-adolescencia, e qualquer parada fora do comum é motivo de zoação.

O que fazer? SE ENTURMA COM OS CARA. Se ficar quieto no canto vai continuar sendo zoado. E nem adianta falar que já tentou isso, pois sei que não tentou. Pare de ter medo e comece a conversar com eles, ou pegue gurias na frente deles, ou faça algo fuderasticamente impressionante na frente deles e depois puxe papo com eles. Obvio, se tu quer parar de ser zoado.

Agora se não quer se enturmar, fique na sua lá curtindo o Rock, toque o foda-se pra eles e viva sua vida cara. :D
Struggler

Aprendiz

#346636 Concordo com o brother aí em cima.

Se você começar a praticar esportes e malhar igual um atleta profissional todo mundo te respeita.
Falo por experiência própria.

Além disso, mesmo que você fique forte e saudável, você tem a adição de ser um cara mais calmo, na sua,
diferente das pessoas em geral, e pode saber, isso pode se tornar um DVS e tanto! :ae

Estude muito o PU também. Nesse momento, recomendo as 77 Leis da Atração de DeAngelo. Procura aqui no fórum que tem
com certeza, você vai abrir o caminho para se tornar o Alpha do pedaço.

Vai na paz irmão, só não deixa de levantar quando cair.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
mendigo13 - MEMBRO EXCLUSIVO
Igor Santos escreveu:desda 6 serie eu sofro bullying por curtir anime rock e talz

Corrige isso ai. Tu não sofre bullying por curtir anime rock. Tu sofre bullying porque teus colegas são uns filhos da p :shii !!!
Pessoas são zoadas por gostarem de j-rock, de pagode, de emo, de pagode, de axé ou qualquer outro genero.
Mas o bullying não tem origens ai... o bullying acontece porque algumas pessoas tentam mostrar às outras que são superiores.

Igor Santos escreveu:Eu queria amadurecer rapido pq sinto que meu jeito esta me reprimindo

bullying agora pq tu é infantil, dai tu vai amadurecer, e dai, eles vão parar? ou vão te zuar pq... tu parece o tiririca, como alguem do colegio falou e o resto repitiu? (é só um exemplo. to tentando dizer que vão te zuar por algum motivo randomico saca?)

Eu não sei se posso te ajudar cara. Mas eu acho que não é mudando teu gosto que vai resolver. A culpa não é tua!
Eu sei que é dificil. Mas ligue o foda-se. Dedique o tempo que tu ia gastar em tentar amadurecer (amadurecer, é quenem atração. Não é uma escolha :D ) ao estudo de PUA.

EDIT: Editei pq os quotes tinham ficado tudo errado.
nak-muay

PUA Avançado

#346654 seja engraçado e ironico ,faça comentarios engraçados em voz alta na sala de aula e tente uma arte marcial(sugiro muay thai)
maateuus

PUA EXPERT

#346656 Igor,primeiro você tem que desenvolver sua auto-confiança.Lhe recomendo este livro http://www.4shared.com/document/11BwzoN ... da_Co.html

Depois que você acreditar em você,mudar esse pensamento que lhe sabota,o ideal é você mudar de escola ou turma.Porque você pode mudar você,e não os outros.Mude de ambiente,conheça pessoas novas,continuar convivendo com esses babacas só vai lhe prejudicar.
nak-muay

PUA Avançado

#346663 seja engraçado e ironico ,faça comentarios engraçados em voz alta na sala de aula e tente uma arte marcial(sugiro muay thai)
maateuus

PUA EXPERT

nak-muay escreveu:seja engraçado e ironico ,faça comentarios engraçados em voz alta na sala de aula e tente uma arte marcial(sugiro muay thai)

Nak,violência só gera violência.Que que adianta ele bater em 1 sozinho,se depois eles se reunem em uns 5 e o espancam?Violência é a pior solução.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#346671 Cara, eles vão ser teus empregados, no futuro...lkkkkk

vamos la... tu vais ter que começar a ser doidão.... tem que agir no foda-se, eu não ligo. Assista o filme "8 mile - rua das ilusões"... filme do eminem... tem uma parte interessante. No duelo de rappers ele vai e xinga ele mesmo, dizendo tudo que o cara poderia falar dele... e pergunta, "e aí, o que mais você tem a falar de mim?"..algo assim.

viu que sacada esperta?
Ele tirou o poder das mãos do oponente, fazendo ele mesmo as críticas e o cara ficou sem ter o que fazer... e mostrou que não liga, não ta nem aí.

A verdade é que o bullying é o jeito que garotos inseguros arrumam de tentarem elevar o valor deles.
Traina o PU com as gurias da tua sala e tenta derrubá-los antes que eles tentem te queimar com elas fazendo o seguinte...

puxa um papo indirect com a guria ou gurias e logo no começo diz algo do tipo:

"ei, eu tava vendo uma reportagem sobre escola e como as pessoas inseguras tentam colocar as outras pra baixo para se sentirem bem... falou que a maioria que faz isso nem parece ser insegura para quem vê."

outro dia você diz:

"ei, meninas, vocês tem guarda-costas ?"

MENINAS: Por quÊ?

VC: Ah, é que fiquei sabendo que tem um pessoal aí que não gostou de nos ver conversando.

MENINAS: E quem foi?

VC: nem eu sei... mas vamos ver se aparece alguém dando uma de segurança privada... vou ficar aqui e vamos ver no que da.

ai tu puxa outro papo.

Se algum desses otários te zuar, tu olha pras meninas, ri e diz... olha aí...heheh

e sai.
evita falar na frente deles, pq esses idiotas costuram querer bater, as vezes juntando um grupo.

se um cara vier falar merda, tu ri e piora o comentário.

ELES: "ei, tu tem um pênis de 3 cm"

TU: eita, errou feio, o meu tem 1 cm...nem da pra ver.

tenta tirar o poder das mãos deles. foda-se eles.