Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
damivmelo

Veterano - nível 7

#346673 Querido Igor, sugiro você ler Dispertando o Gigante interior, é bem interessante, te ajudara creio eu. O negocio é não ter medo, e se inturmar com a galera, o tenso dessa fase, é que se você não seguir aquele padrão estipulado pelo povo, você sofre de bullying mesmo, como também, quem faz coisas mais loucas e aparece mais é que ganha a atenção e a aceitação da maioria, infelizmente é assim hoje em dia nessa fase =/, mas não deixe de ser você mesmo para agradar os outros, e que bom que entrou nesse "mundo pua", pois com o tempo você vai ver que não ajuda só a conquistar mulheres e acrescentar varias mulheres na sua lista, mas ajuda também a tu melhorar ocmo pessoa, a ver o mundo com outros olhos, mais sabios e maduros lembra-se de passagem :) Tu já está no caminho certo menino, é isso ae :yaaah
alanfvr

Veterano - nível 9

#346674 olha que eu acabei de responder pra um cara com o problema parecido com o seu

cara minha historia é muito parecida com a sua, muda alguns detalhes, eu tive problemas parecidos com o seu na verdade ainda tenho muitos problemas hj tenho 25 anos, a primeira mina que eu peguei eu tinha 13 anos depois eu peguei uma outra quando eu tinha 14 ae começou os meus problemas fisicos eu tive muita espinha mas muita mesmo parecia caroços as vezes elas apareciam no nariz e meu nariz e grande parecia uma bruxa cara muitas vezes dependendo da quantidades de espinhas monstruozas que aparecia em mim eu nem animava muito sair tive uma apelido uma vez de chokkito branco, eu tive espinnhas dos 13 aos 18 anos so acabou mesmo com tratamento com dematoligista que me receitou um antibiotico eu imagino que no seu caso vc deveria procurar um medico pra cuidar do seu problema, eu ainda tenho e tive muitos outros problemas fisicos, eu sempre fui muito magro cara e alto, eu tenho orelhas grandes que na minha infancia foi motivo de muita zuação chegando a bully mesmo, fisicamente nunca fui um cara bonito saca e pra piorar as coisas quando as espinhas melhoraram começei a ficar careca :confuso , eu ja tive sindrome do panico, depressao, orelhas grandes, nariz grande, magrelo, ficando careca, cheio de traumas por ter sido muitas vezes vitima de bully, tive que fazer tratamento pra minha depressão nisso eu viciei em rivotril tive que fazer outro tratamento pra me livrar do vicio do rivotril.

minha vida dos 13 anos aos 19 foi um caos cara, eu sei o que é uma depressão e baixa estima, eu sei como e sofrivel vc ver colegas seus pegando mulhers conversando tendo uma boa inteligencia social e vc sofrendo cara vendo isso mas minha vida mudou, primeiramente mudou pq eu começei a ter mais fé em DEUS. cheguei em um momento ou eu me apegava a DEUS que foi o unico amigo e minha familia que eu tinha, não sei explicar exatamente como mas tipo eu precisava de uma força, precisava de autoestima não tinha nimguem pra me ajudar velho eu tava no fundo do poço eu ficava ouvindo musica quase chorando a noite toda nessa faze ruim da minha vida, eu tinha parado de estudar aos 18 anos eu tava no 1ano do segundo grau eu ja tinha tomado 2 bombas uma na 4° e uma na 6º (minha mente não era normal pela exclusão), parei de estudar por depressão e sindrome do panico, so que eu tinha fé em Deus, vou te falar uma coisa quando eu voltei a estudar no ano seguinte cara minha vida começou a mudar, pq assim uma força começou a surgir dentro de mim, o cara timido que nao tinha amigos começou a arriscar, mas as circunsstancias me ajudaram pq na escola que eu estuva anteriormente era uma escola de "terroristas" os caras la fazia todo tipo de barbariadade nao tinha muito coleguismo la nessa nova escola que eu repeti o 1 ano eu começei a ter um sentimento, uma força pra mudar e eu pensei uma coisa vou mudar, a primeira coisa que eu tentei fazer e conversar e ser mais simpatico com as pessoas( sei isso e dificil agente sofre bully e regeição social e complicado suprir isso) mas cara eu tinha fé, a minha fé em Deus tava transformando minha mente e me fazendo ter amor proprio, não to pregando religião o maior lance é o amor proiprio, autoestima, com auto estima sua voz muda, sua postura muda, voce muda.

eu queria de alguma forma comunicar, entreter com meus colegas de sala então sempre que tinha um rodinha de caras da minha sala eu tentava entrar no meio e interagir, dava opnioes, fui mais bem acolhido, depois de muito tempo sofrendo eu mudei pra uma escola que fui tratado como gente, conheci muita gente cara, nao me lembro de ter sofrido nada nessa epoca um ano depois eu ja tinha 19 anos eu conheci um Alfa e agente ficou muito amigo ele pegava muita mulher, e começei a tentar a ser como ele e comecei a pegar umas HBs peguei HBs 4,5,6,7,8,9,10 de todo tipo o que eu queria era ter experiencia, comecei a trabalhar, e muito importante trabalhjar, ter suas responsabilidades, isso me fez ser mais homem que adolescente, me fez crescer.

minha vida depois que eu fiz 19 anos, mudei de escola, conheci amigos diferentes, tive um amigo em especial, comecei a trabalhar isso tudo tendo Fé em Deus, mudou extraordinariamente.

o que eu quero dizer com isso que eu disse, tenha fé e tente mudar, vc anda com um grupo de amigos? eles tao vacilando? mude de amigos, sua escola e cheio de terroristas que te batem e te humilham, mude de escola, vc tem baixa estima tenha Fé em Deus faça oraçoes antes de sair casa pense que Deus esta contigo e ninguem nesse mundo podera te abalar, vai mudando ate achar um padrão que vai fazer vc progredir, muitas vezes agente faz errado mas tbm o ambente que vc vive nao estão muito bem adaptado com sua filosofia de vida, sinta-se melhor sinta-se mais amado por amigos quando vc perceber que conseguiu um padrão que as pessoas te respeitam mais, vc se sentirar mais confiante para jogar o jogo da sedução

Leia Mais sobre Desabafo de um cara no fundo do poço, mas que quer mudar. - Página 2 no www.puabase.com
nak-muay

PUA Avançado

#346701 por maateuus » Qui Ago 25, 2011 7:10 pm

Nak,violência só gera violência.Que que adianta ele bater em 1 sozinho,se depois eles se reunem em uns 5 e o espancam?Violência é a pior solução

nao to dizendo pra ele fazer arte marcial pra sair brigando com td mundo ow virar um pitboy, mas sim pra aumentar a confiança dele (e caso ele va brigar ele só tem ki bater no lider do grupo,se os outros entrarem, num grupo de cinco só iram restar 4 kkk) no meu caso as artes marciais me ajudaram muito eu tbm ja sofri bullyng na escola,mas desde ki eu comecei treinar, graças a Deus nunca precisei usar o muaythai fora da academia,pelo contrario ja deixei de brigar varias vezes por saber ki nao valia apena.o bullyng faz a pessoa se sentir acoada e consequentemente o cara pode querer fazer uma merda, o medo é seu pior inimigo, é melhor ele ser um cara normal que brigou na escola do que se tornar um adulto perturbado como o da tragédia de Realengo :ae
Matheus D.

Aprendiz

#346711 Cara, saia desta bost@ de escola

é a melhor solução...

os mlks tão pouco se fodendo se vc vai mudar por dentro ou não,
e nao adianta vc encarar pq vc tá sozinho na escola, se ao menos tivesse teu grupo nerd pra te ajudar..

fica ai a real, mal ser direto assim,
mas é melhor do que vc ficar se enganando, achando que eles vão parar, pq com a idade que vcs tem, é bem dificil
ou que a escola vai fazer algo
abçs
Street

Aprendiz

#347159 E aí Igor? Meu melhor amigo tem esse nome também e ele adora animes, assim como eu!

Cara você pode curtir rock e anime, mas não fale para ninguém sacou? Não fique conversando na escola sobre como o Gohan virou ssj2 etc... Se as pessoas escutarem você falando isso e vão escutar você perde valor, simplismente por que ao invés de estar saindo ou namorando você está vendo animes (não deixe de vê-los mas apenas não converse sobre isso ok? NUNCA NA ESCOLA! Qualquer coisa ligue para um amigo seu e fale fora da escola ou pelo telefone)

É quanto ao rock, não se vista de preto nem nada semelhante. Não fique cantando músicas de rock etc... Nem falando que rock é muito melhor do que as outras músicas. A melhor resposta é falar que você é eclético (gosta de todos os estilos) mas prefere Rock. E como eu sei que rockeiros costumam falar isso não falem, NÂO FALE QUE ROCK É MT MELHOR, blz? Nem fique zuando os outros estilos.

Quantos anos você tem? A idéia da natação foi ótima. De preferência tente descobrir onde alguém popular da sua sala pratica atividade física, seja musculação ou natação, e pratique no mesmo lugar. Mas não descubra perguntando pra ninguém onde que eles treinam e prestando atenção. Você deve ser adolescente ainda,´na natação dá para desenvolver um físico maneiro.

Sobre qual assunto você pode falar então se você não vai falar de música ou anime? Por isso você tem que fazer exercícios etc, para aumentar seus horizontes e ter mais conversa, saca? Aí voc}ê pode falar de quanto tá pegando no Supino. Do assalto que você viu no caminho. Chame seus colegas pra ir para a rua. Com pouquíssimo tempo você vai ter muto o que conversar. É ótimo também falar sobre os professores, que sei lá quem é muito doido, etc... fale da escola... muito...

Não seja carente, se tiver sem ninguém para conversar, fica na sua de boa blz? Não faça cara de coitadinho como eu vejo muito. E se alguém se aproximar pergunta se teve algum dever de casa para hoje, por que você saiu com suas amigas ontem até mais tarde e nem conferiu!!

Abraços e boa sorte jovem JEDI!!
Street

Aprendiz

#347161 Cara e outra coisa: NÃO FIQUE SE EXPLICANDO! NÃO SE EXPLIQUE CARALHO VOCÊ É FODA E NÃO PRECISA PROVAR ISSO (SE EXPLICAR) PARA NINGUÉM. NUNCA. Mas não fale: Eu não preciso me explicar. Isso também é fudido.

Se por exemplo você falar: Ah, ontem saí com minhas amigas e nem se teve dever de casa
Alguém falar: Poh, o cara aí falando que tá saindo em que isso em
Você: Não mas é que eu conheci elas pq elas são minhas primas, e visitam a casa da minha avó (ÑÃO FALE ISSO NÃO SE EXPLIQUE)
Então o que você faz? Toda vez que alguém fazer você ter que se explicar você fica na sua, não responde nada e fica com cara de feliz (sorria por 2 seg e fique com cara normal, sorrisos verdadeiros duram pouco não fique com aquele sorriso falso no rosto) e não uma cara de quem não gostou.

Nunca se explique, ok? Você não precisa se provar para ninguém e olha a conversa acima e se imagine nela. No final você não se explicando parece até que o cara tava puxando seu saco sem querer. Se algum amigo seu não for tão amigo assim e vc achar que vai te desmentir você pode falar outras coisas como:
Gabriela, vc sabe q dia vai cair o feriado 7 de setembro?
Ela responde qlqr coisa
Ah é prque quero viajar e será que vai emendar?

Street
Street

Aprendiz

#347163 E PELO AMOR DE DEUS NÃO TENHA CADERNO OU MOCHILA DE POKEMON OU QUALQUER OUTRO ANIME.
Compra um de uma mulher ou de uma paisagem
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347172 Minha melhor dica é entrar numa academia e começar uma arte marcial.

Você vai pensar: mas eu quero uma solução agora! É cara, mas soluções instantâneas são muito raras. Só comprando o taser mesmo que o Matheus D. falou..

Daqui a pouco, alguns meses, você vai ser mais forte e confiante, e aí você vai estar "praticando" bullying nesses otários. Como citado, não estou falando pra você querer bater em ninguém. Isso seria insegurança, isso sim. E sim ganhar confiança. Com isso suas colegas vão começar a ficar interessadas também, e aí a evolução é exponencial. É só não parar de visitar o fórum e continuar estudando o PU.

E como já foi dito, também, pare de comentar sobre as suas preferências que você acha que possam soar DVI. Você vai dizer: agora vou ter que mudar quem eu sou? Não precisa mudar cara, só não fale sobre isso. Pode até achar ruim, mas é assim que funciona. A maioria de nós já esteve num lugar parecido com o seu.

Mas uma cosia que pode te ajudar enquanto você não é bombado e faixa preta é as técnicas anti-amog, ou anti-mag. Tem um monte aí no fórum, você pode procurar. Mas cuidado: para funcionar você vai ter que manter um frame forte. Não pode se deixar abalar pelos outros.

Tenta isso e depois posta aqui os resultados, que agente te ajuda.