Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#347177 Igor. Beleza, meu nobre?

Hoje em dia tenho 30 anos. Quando eu tinha sua idade, estava na oitava série e sofria bullying direto. Eu até então nunca tinha beijado uma mulher (isso só veio a acontecer aos 19).

Eu adorava ler quadrinhos como Homem-Aranha, X-Men (aliás, ainda adoro!) e naquela época gostava de usar camisas não só desses heróis, mas de bandas de rock como Metallica e Nirvana.

Eu tinha 25 cm de braço CONTRAÍDOS e uma pancinha saliente. Branquinho como a neve e um cabelo cortado em formato de cuia, em um salão de quinta.

Eu era alvo de piada de TODOS os rapazes da turma. A todo instante tacavam coisas em mim. No intervalo, tiravam minhas coisas da mochila e escondiam. Já chegaram a fazer "bobinho" como gibis meus e numa dessas meu gibi rasgou e ainda apanhei por ter ficado puto e ir ter tirado satisfação com o autor do rasgo. Ouvia coisas bem severas, como por exemplo "sai daqui, ninguém gosta de você não" e isso quando não vinha coisa pior.

As meninas diziam que nem pagando me beijariam.

MAAAAAAAAS...

A vida dá voltas.

Primeiro e mais importante de tudo: seus colegas são todos uns MERDAS. Mas bota MERDA nisso. Hoje em dia é que eu me toco do quão MERDAS eles eram. Eles adoravam sacanear quem assistia Chaves ou Cavaleiros do Zodíaco, e ao mesmo tempo eram todos fãs enrustidos. Dez anos depois de ter encerrado a oitava série, nos reencontramos e eles assumiram que gostavam de tudo isso, mas que tinham vergonha de assumir para não serem sacaneados. Tudo MERDA.

Hoje em dia, o branquinho gordinho de 25 cm de braço que nenhuma menina queria sou eu, Chameleon, o PUA. E deixando toda minha modéstia de lado, hoje em dia sou um imã de mulheres, tamanha foi a força que meu inner adquiriu.

E eles? Bom, volta e meia vejo um na rua. Carecas, gordos, fudidos. Namorando uns bagulhos.

O que quero dizer com isso? Não deixe de gostar do que gosta, não ligue para esse pessoal (aliás, que quer andar com os MERDAS?), siga com sua vida e estude bastante PU. Queria ter descoberto o PU na sua idade, pois só o descobri aos 29 anos.

Procure amizades positivas, e cuide de sua vida. Tamos juntos!
vuckovic

Aprendiz

#347185 kkkkkkkkk
não tenha medo, você está no lugar certo, a maioria dos caras aqui são geeks e estranhos como você, e de alguma forma eles estão evoluindo...

Estude e pratique.
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#347200 Bullying é um assunto que está muito em foco nestes tempos

Tenho meus 30 anos e ainda sofro algum tipo desse ataque terrorista social.
Aprendi a me habituar com esses tipos variados de depreciação e aqui no PB eu encontrei algumas armas que podem ajudar bastante:

1º- Li e estou seguindo os conselhos do e-book "Os 7 enganos que estão fodendo com os puas brasileiros", que vc encontra lendo nesse post: ebook-gratis-os-7-enganos-que-estao-fodendo-os-puas-brasilei-t24846.html

2º-Outro post que é bastante, aliás, é específico sobre isso é o anti-bullying-t28133.html

3º- Não sou adepto da violência e também isso não resolve nada (principalmente para um PUA), mas acredito na doutrina das artes marciais que ajuda bastante na formação de uma pessoa de bem (sem falar que as garotas adoram)

4º-É fundamental que haja a prática de esportes, onde você será parte de um time (um grupo), onde você estará em constante interação com várias pessoas e aprenderá a conviver em grupo.

Amigo, sei que é super difícil viver com constantes ataques de bullying. Você terá que se adaptar e ficar mais forte a cada dia.
Estude PUA e se torne o melhor de você.E com o tempo vai notar que essas pessoas simplesmente vão te deixar e talvez até querer se aproximar mais como amigos . Ligue o FODA-SE e seja o seu melhor :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#347552 Pois é cara,
Eu era um gordinho que nao conseguia fazer 1 flexão,
Sabe aquele cara que todo mundo isola ? Esse era eu
Aquele que as meninas tinham nojo, me humilhavam pelas costas, riam da minha cara,
"Esse pia é estranho pra caralho", "Olha o nerd ai + risos"
Talvez você ja tenha se identificado no papel
Chegou um dia que eu dei um basta nessa merda toda
Hoje estou aqui, com mulheres a minha volta, com uma confiança inabalavel,
Não cheguei ainda aonde eu quero chegar, mas cada dia sinto que estou mais proximo disso

Sabe o que eu penso ? O Bullying me fortaleceu
Passei por cima disso tudo, se eu consegui, você tbm consegue meu amigo
Basta você querer mudar e tomar atitudes para isso acontecer
Se você pensa que eu inventei alguma coisa aqui só para te motivar ,está enganado, meu post foi apenas para dar uma clareada nas suas ideias, se você quer viver nesse lixo todo, a escolha é sua
A escolha que você faz hoje, determina seu futuro amanha

Abraço