Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#346612 Ae galera, gostaria de saber uns nomes de revistas que as hbs mais gostam de ler, na falta de assunto vou recorrem a alguma meteria dessas revistas, para ter um papo descontraido com elas...
damivmelo

Veterano - nível 7

#346623 Capricho e a Atrevida são as tops, isso de Hbs até 18..19 anos, a partir dai creio que é revista de fofoca, saúde, beleza e afins, como Tititi, Vougue, Claudia ( a Claudia sei que muitas gostam) é o que eu acho, não leio muita revista, e meu gosto é meio diferente da maioria das mulheres, porem creio que é por essa klinha ae... ^^
espero ter ajudado
:D
Derfel

PUA Avançado

#346723 Não recorra a "revistas", se está faltando assunto foi você que não pegou o "gancho" e soube levar a situação.
Não leve a mau, mas pense:

Eu: - Soube da nova do "Luan Santana"?
Ela: -.......................--'.......

Ou,

Eu: -Eu li um dia desses um novo metodo de emagrecimento...
Ela: -Tá me chamando de gorda?

Procure no forum materias com a palavra-chave: Gancho ou "Rook"

Abraços.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#346788 Falar sobre coisas que estão na Capricho não é uma boa idéia.
Você tem que prestar atenção no que as hb's falam e pegar um "gancho" para o próximo assunto.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
Butch escreveu:Falar sobre coisas que estão na Capricho não é uma boa idéia.
Você tem que prestar atenção no que as hb's falam e pegar um "gancho" para o próximo assunto.

Andei pensando tb acho vlw pela dica....

Derfel escreveu:Não recorra a "revistas", se está faltando assunto foi você que não pegou o "gancho" e soube levar a situação.
Não leve a mau, mas pense:

Eu: - Soube da nova do "Luan Santana"?
Ela: -.......................--'.......

Ou,

Eu: -Eu li um dia desses um novo metodo de emagrecimento...
Ela: -Tá me chamando de gorda?

Procure no forum materias com a palavra-chave: Gancho ou "Rook"

Abraços.

o gancho eu ja conheci aessa tecnica, meu problema é inserir conversar o set não via conversar sozinho, eu vou ter que inventar ai o set da a reposta para eu usar a tecnica dos gancho, mas muito obridado pela dica...

Matheus D. escreveu:Só que essas revistas, tipo capricho, vão contra todo o ensinamento alfa que vc aprendeu desde que entrou no forum

Isso é verdade