- 06 Set 2011, 16:01
Basshunter meu velho, tanbém faço facul e no meu primeiro ano fiquei com duas minas da minha sala!
A primeira foi uma HB7,5 ela tinha uma tatoo massa no quadril e meus amigos tbm achavam massa, senti um jeito diferente dela comigo e parti pro jogo! Em um churrasco da turma peguei ela. TODOS FICARAM SABENDO! E VIRAM! INCLUSIVE UNS VETERANOS!
Porra, pensei... agora que vai fuder com as outras! que nada...
Uns meses depois, umas meninas da minha sala vieram me perguntando o que eu achava de uma outra mina que estudava com a gente e tal! era a guria mais gata da sala... a mais quietinha tbm, ninguém chegava nela! e eu tbm não ficava dando moral!
Justamente por achar que a mina vai cortar e tal, a maioria dos caras não chegam... E as amigas dela vieram me falando que ela achava eu bonito e que era pra eu chegar nela logo!
Sabendo disso, logo marcamos uma janta do pessoal da sala e ela foi, ai as meninas da sala já haviam me alertado antes né... então, fui e isolei ela... estavamos em um prédio, fui pra fora com ela, mal conversei e KC! já estava na mão meu amigo.. ai é melhor ir rápido pq falar demais nessas horas não rola.
Resumindo, o que eu acho que falta pra vc é isolar ela! não importa o lugar! Se for pra pegar a primeira vez no Bus PEGA! ELA NÃO TÁ NEM AI PRA ISSO!, ou se prefere isolá-la na biblioteca massa tbm! mas não deixe de pegar essa mina! Ela já deixou explícito e PRA VC PERCEBER MESMO, ELA QUER FICAR CONTIGO!
Esquece a outra mina que vc pegou, e mira só nessa, pelo jeito ela parece ser bem gata mesmo!
E o seguinte, não converse muito mais com ela se quiser pegar, pq senão corre o risco de vc ficar amigo dela e ai fudeu....
Quando vc conversar com ela de novo e ela começar a soltar os IDIs de costume dela, pronto, escala o Kino nela e se ela corresponder (O QUE VAI ACONTECER) closa ela meu amigo! pq ela é tua já! ;D
Espero ter ajudado!
Um abraço!
Editado pela última vez por Zémayer em 06 Set 2011, 14:07, num total de 1 vezes