Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elektra

#346773 Ola garanhões do PUABASE, sou NOVATA aqui no forum, sou uma garota, e tenho dificuldades em me ralacionar com o pessoal, me considero timida, mas agora resolvi mudar essa historia, decidi vir aqui no PUABASE em busca de algum tipo de conteúdo feminino, mas logo percebi, que aqui no forum não tem muita coisa... Bom então chega de papo furado! Se alguem aqui souber algum topico, se alguem tiver material de auto-ajuda feminina aqui, eu ficarei muito grata se me ajudarem postando aqui em baixo o link.

Agradeço, beijinhos garotos! =*

:D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#346784 Uou, ela usa as palavras garanhões e papo furado!

ksksks, :rolf

Fiquei preocupado agora, você é a minha irmã ou alguém que me conhece?

:louco

Bom, pelo que entendo do material a grande parte é voltado pro lado masculino, não tem jeito.

Porém, basta adaptar pra sua realidade. Até porque, diga-se de passagem que mulher não precisa de muita coisa além da beleza, um pouco de inteligência e simpatia pra ser charmosa, sedutora!

Caso você realmente for mulher, veja mais as coisas ligadas ao EGO, a Ansiedade de aproximação (se é que ela existe, rs) e outras coisas desse tipo.

Dispense métodos, na sua grande maioria vai ler muito papo furado (sim, eu uso muito esse termo)

Principalmente no seu caso, vai ficar pior ainda por serem, em geral, regras pra homem abordar (conhecer) mulher.

Enfim, seja bem-vinda (se é que você mesmo uma mulher, pois realmente isso é RARO por aqui).

Leia tudo que cativar você, porém o meu maior conselho que sempre falo pra todo mundo é SEJA VOCÊ MESMA!

Busque sua essência, evolua como pessoa e não vire outra pessoa desconhecida, estranha.