- 25 Ago 2011, 23:08
Uou, ela usa as palavras garanhões e papo furado!
ksksks,
Fiquei preocupado agora, você é a minha irmã ou alguém que me conhece?
Bom, pelo que entendo do material a grande parte é voltado pro lado masculino, não tem jeito.
Porém, basta adaptar pra sua realidade. Até porque, diga-se de passagem que mulher não precisa de muita coisa além da beleza, um pouco de inteligência e simpatia pra ser charmosa, sedutora!
Caso você realmente for mulher, veja mais as coisas ligadas ao EGO, a Ansiedade de aproximação (se é que ela existe, rs) e outras coisas desse tipo.
Dispense métodos, na sua grande maioria vai ler muito papo furado (sim, eu uso muito esse termo)
Principalmente no seu caso, vai ficar pior ainda por serem, em geral, regras pra homem abordar (conhecer) mulher.
Enfim, seja bem-vinda (se é que você mesmo uma mulher, pois realmente isso é RARO por aqui).
Leia tudo que cativar você, porém o meu maior conselho que sempre falo pra todo mundo é SEJA VOCÊ MESMA!
Busque sua essência, evolua como pessoa e não vire outra pessoa desconhecida, estranha.
Muita gente entra aqui e acredita em milagre ou fórmula mágica e elas não existem, isso é coisa pra gente bitolada e que só vive no PC.
Vai lá, leia os RC's que vai entender como ''homens'' funcionam. Tem coisa boa mas já aviso que tem MUITA coisa horrível.
É isso aí, beijo! (confiei agora, heim?)