Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Elektra

#346773 Ola garanhões do PUABASE, sou NOVATA aqui no forum, sou uma garota, e tenho dificuldades em me ralacionar com o pessoal, me considero timida, mas agora resolvi mudar essa historia, decidi vir aqui no PUABASE em busca de algum tipo de conteúdo feminino, mas logo percebi, que aqui no forum não tem muita coisa... Bom então chega de papo furado! Se alguem aqui souber algum topico, se alguem tiver material de auto-ajuda feminina aqui, eu ficarei muito grata se me ajudarem postando aqui em baixo o link.

Agradeço, beijinhos garotos! =*

:D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#346784 Uou, ela usa as palavras garanhões e papo furado!

ksksks, :rolf

Fiquei preocupado agora, você é a minha irmã ou alguém que me conhece?

:louco

Bom, pelo que entendo do material a grande parte é voltado pro lado masculino, não tem jeito.

Porém, basta adaptar pra sua realidade. Até porque, diga-se de passagem que mulher não precisa de muita coisa além da beleza, um pouco de inteligência e simpatia pra ser charmosa, sedutora!

Caso você realmente for mulher, veja mais as coisas ligadas ao EGO, a Ansiedade de aproximação (se é que ela existe, rs) e outras coisas desse tipo.

Dispense métodos, na sua grande maioria vai ler muito papo furado (sim, eu uso muito esse termo)

Principalmente no seu caso, vai ficar pior ainda por serem, em geral, regras pra homem abordar (conhecer) mulher.

Enfim, seja bem-vinda (se é que você mesmo uma mulher, pois realmente isso é RARO por aqui).

Leia tudo que cativar você, porém o meu maior conselho que sempre falo pra todo mundo é SEJA VOCÊ MESMA!

Busque sua essência, evolua como pessoa e não vire outra pessoa desconhecida, estranha.

Muita gente entra aqui e acredita em milagre ou fórmula mágica e elas não existem, isso é coisa pra gente bitolada e que só vive no PC.

Vai lá, leia os RC's que vai entender como ''homens'' funcionam. Tem coisa boa mas já aviso que tem MUITA coisa horrível.

É isso aí, beijo! (confiei agora, heim?)

Don Stark

Aprendiz

#346787 gente, que massa, uma garota aqui no nosso universo de estudo ! seja muito bem vinda ta, como ele disse, os materiais sao unisex em relaçao a alto ajuda. entao fique a vontade ! e eu n tenho nenhum link pra vc. mas quis comentar pra te dar as boas vindas.

mas ae, vai usar também um pouco disso na area de seduçao?
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#346791 Oi, olha a maioria dos livros de sedução tem muita informação sobre pnl ,psicologia, entao como um amigo disse acima é so vc adequar a sua realidade. Sugiro vc a ler livros sobre pnl

ate mais, seja bem vinda
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Elektra escreveu:Ola garanhões do PUABASE, sou NOVATA aqui no forum, sou uma garota, e tenho dificuldades em me ralacionar com o pessoal, me considero timida, mas agora resolvi mudar essa historia, decidi vir aqui no PUABASE em busca de algum tipo de conteúdo feminino, mas logo percebi, que aqui no forum não tem muita coisa... Bom então chega de papo furado! Se alguem aqui souber algum topico, se alguem tiver material de auto-ajuda feminina aqui, eu ficarei muito grata se me ajudarem postando aqui em baixo o link.

Agradeço, beijinhos garotos! =*

Auto-ajuda feminino?

Auto-ajuda geralmente é unisex meu anjo!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#346816 Bom, eu aconselho o livro: Porque os homens preferem as mulheres poderosas? é quase que uma bíblia da sedução da mulher!
Também tem outros ótimos que são:
Expert Em Sedução - Hitch Girl
Atração Irressitível - Guia Astrológico de Sedução para Mulheres
Guia da Sedução - Os Melhores Truques Das Strippers Para Você Arrasar

De qualquer forma ... assim como homens, vocês são bem vindas as artes venusianas! Espero que melhore a sua vida ... assim como melhorei a minha ! ;)
Lohan

Pickup Artist

#346880 Se eu fosse você eu me preocuparia em:
-Saber ser charmosa
-Saber jogar com aqueles charminhos
-Saber mais sobre estilos visuais (roupas)

Não tem muito o que uma mulher fazer em PU além de desenvolver a personalidade forte e estética.
O trabalho de sedução fica pro homem (mesmo com a maioria das mulheres terem que conquistar os betas, no pu é um pouco diferente).

Beijos :D