Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sharkx

Pickup Artist

#346888 elektra

todas as fpuas que entrão no mundo pu

sofre por isso por não ter quase nenhum material que possa ajudar já que a maioria dos homens são superficial e só que saber de beleza.

Então minhas dicas são que você foque em push pull. E foque em criar um vinculo com algumas fpuas que já tem mais tempo de carreira pua como a

jackie bobs

gabibeck

damaris

renata

a bertoleza

e a lilly alen (que ta no pua desde a idade da pedra)

essas sim vão poder ajudar já que elas estão no pu a bastante tempo e já devem ter criado um metodo especifico pra mulheres.
Liooh

PUA EXPERT

Lohan escreveu:Se eu fosse você eu me preocuparia em:
-Saber ser charmosa
-Saber jogar com aqueles charminhos
-Saber mais sobre estilos visuais (roupas)

Não tem muito o que uma mulher fazer em PU além de desenvolver a personalidade forte e estética.
O trabalho de sedução fica pro homem (mesmo com a maioria das mulheres terem que conquistar os betas, no pu é um pouco diferente).

Beijos :D

Concordo com o Lohan, procure ocupar seu tempo numa clinica estética porque PU nao vai dar em nada para mulheres, desculpa mas a real é assim..

Se ela é bonita ta feita
mas se for feia..

desculpa ser rude mas essa é a realidade

Abraços!
damivmelo

Veterano - nível 7

#346923 O livro Porque os homens gostam de mulheres poderosas eu tenho, posso te passar, e é bem facil de achar na internet, já os outros eu não tenho.
Mas na minha opnião, como os rapazes disseram aí, mulher não precisa de muita coisa ( isso se a mulher for bonitinha, não precisa ser linda), mulher é sensual por natureza ( a maioria né... rsrsrs), é só saber usar da sua sensualidade, ter carater e saber conversar :ae
Ficar com o cara é facil, difícil é manter, creio que isso que tu procura, é aí que vem uma parte um pouco mais difícil, mas não é impossivel!
Para uma FPUA/PUA não existe impossível no mundo da sedução :mau
É o que eu penso :D
meu msn ta ali >>>>>>>>>>>>>>>>>>
se precisar add e trocaremos umas idéias.
abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#347084 se vc for bonita, tem segrado naum!

procure fazer academia e ficar bem, colocar uns 55 de coxa já ta legal! :legal

procure aprender sobre push pull tbm, e se cuidar, essas são minhas dicas.

abraços
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#347095 Primeiro, cuide de sua aparência.
Os homens decidem o valor S&R de uma mulher, num primeiro olhar, apenas pela aparência.
Entre numa academia, vista roupas legais.
A boa notícia é que você pode ficar muito bonita mesmo, não importa como seja.

Conheci uma vez uma garota que era o estereótipo de UG. Era ruiva, usava óculos, sardas no rosto, aparelho, um pouco gordinha. Só tinha um olho azul, mas que nem aparecia direito. Não tinha solução.
Esses dias vi ela: Tirou o aparelho, fez um clareamento, tirou as sardas (aqui é meio subjetivo.. dependendo pode ser charmoso) trocou os óculos por lentes, entrou numa academia e pintou o cabelo.
Resultado: De HB5 para HB10, literalmente! Hoje em dia o apelido dela é panicat.

Depois, os livros que recomendaram são muito bons. Os RCs serão de grande ajuda também.

No mais, qualquer coisa é só aparecer aqui que agente te ajuda!

Mas.. só uma pergunta rápida que eu meus amigos estão me esperando. Você acha que beijar é traição?

HAHAHAHA :rolf
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#347109 se voce quer perder a timidez, voce se sente sem assunto onde o pessoal fala e voce fica queto só escutando!
Eu sei o que é isso.

Minha ex namorada era timida foi foda no começo pra conversar com ela, ela nao tinha muita opniao.

O que te digo, voce tem que ter sua opniao formada. Nunca fique na cola das suas amigas, tenha a sua e leve ela ate a morte.kkk

Acho q seu problema não é com sedução e sim e fazer amigos, ou participar mais na conversa em grupos !
Uma das coisas principais quando voce esta em um grupo é voce sempre estar controlando a direção da conversa.

O pessoal ta falando de um assunto, e voce chega lá o que fazer ?

Eu chego com um outro assunto , mais de grande interesse.

e dai ja entro com minhas historia assiim consigo ser o centro das atenções !

O errado é voce chegar e ficar la parado e esperando o pessoal falar algo pra voce poder falar .

Pelo menos eu sou assim e me dou Bem.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#347110 Karakaa! umaa mulher nesse forumm,deus seja louvado,pensei que so existia cueca nessaas paradas,que bom que tem uma calcinha entre agente, seja bem vinda ao nosso submundo da seducao uU,me passa seu msn que eu mando um conteudo feminino pra vse se eu achar neh,pq ate agora eu n achei nada neem pra mim :chora,skopskopskopskosp' brinks, eu tbm sou novato,mais ai faz que nem os caras disseram pega o conteudo que tiver aqui e tentar adaptar para voce,e aposto que tem coisas aqui para ambos os sexos,e isso gata boa sorte :ae