Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ines Perience

Veterano - nível 10

#348417 Olá,
vi em um livro de sedução que homens se sentem atraídos 80% por beleza (charme,estilo,corpo e boa aparência)
Dicas:-Fique linda:
#se vista bem(procure tendências da moda,estilos ,acessórios,maquiagem)
#cuide de sua aparência(Cabelo,pele,corpo)

-Procure fazer "charminhos"(Olhe no olho e de um sorriso simpático)

-Tenha conteúdo(não fale apenas de fofocas,fale de assuntos variados)

Esses são os aspectos que mais me atraem ^^

Obs:Na minha opinião o papel na mulher na sedução é ser escolhida pelo homem.Tenha os atributos que mais atraia os homens(homens se sentem atraídos 80% por beleza)
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348651 tem uns audios ai http://www.4shared.com/file/5j5-KFeV/Se ... lo_01.html? e boa sorte pra você, que consiga seus objetivos e outra coisa dá uma olhada aki nesse também do gasparetto, ok. http://www.4shared.com/dir/LWU4Duzh/Audio.html são umas pastas otimas ok
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
Elektra escreveu:
Jokerbr escreveu: Você acha que beijar é traição?

Unhum, claro que é.

Viram como funciona galera? :rolf
Esse é um opener do indirect game, Elektra. Agora fica esperta, próxima vez que ouvir isso saiba que veio de um PUA :lingua .

Mas, enfim, se você não tiver problemas com inglês sugiro procurar material nos sites gringos. Vai achar muito mais coisa. Esses dias tava olhando um fórum americano de sedução, não lembro o site, e achei um conteúdo para FPUAs. Então, só procurar.

Abraço Kino Escalation pra você
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#349299 Bando de famintos HAUSHAUSHAUSAHSUA
Se liga na quantidade de feeds do post da menina, galera vai começar a closar ela :louco
Eu recomendo a leitura daquele livro : Porque os homens preferem as mulheres poderosas.

Aliás,já é ou já éra eim xuxuzinho ^^ ASAASAHUSHAUSHAH
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu tenho que fazer essa piada!
E então Elektra, cê vem aqui no fórum dizendo ser FPUA e quer ajuda? Então COMÉ QUI ÉH????

One se Fio de um PUA, eu ia fazer essa piada kkkk'
Agora tenho que fazer outra :(

]
Novo Metodo: NERD METHOD kkkkk' F4il.
E Então electra, eu estava aqui sentado no meu pc, tcndo com meus amigos e te achei interessante e quero te conhecer, Prazer meu Nome é Nerd 2012, se conecta no ragnarok pra eu conhecer sua avatar melhor !

Eééé brincadera taah.
Ei elektra, leia suas MP'S(mensages privadas), Te passei um conteudo Vip's que eu tenho de um outro forum aii.

Jah tem mulher aki no forum U.U, daqui a pouco vai ter até homosexual aqui kkkkk'
Já pensou ahiushauihsuiahsiuhauis kkk'
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#377586 Você só precisa trabalhar esse lado da timidez,interação social de uma maneira geral.

O restante deixa com os homens!!! :legal

O seu problema,na verdade é o problema de todos,é o EGO,procure saber sobre ele.

Esse tópico do Coldzz é excelente

tratado-definitivo-sobre-ego-e-crencas-limitantes-leiam-t28855.html

Um dos melhores livros que li,desde que entrei aqui,não foi nenhum de sedução,foi o "PODER DO AGORA"

Abrçs
lemark

Veterano - nível 1

#377592 Tem ate um pouco de conteúdo para Fpuas nos sites de lingua inglesa, leia os livros de linguagem corporal por que tem tanto para homem e para mulheres, faça perguntas sobre como os puas daqui do forum gostam de ser "tratados"

Dica: Leia os relatos de campo e vejam as atitudes que os puas gostam nas hbs.