Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
destroyer_08
#363046 Caralho que post cara !!

No inicio dava uma preguica para ler tudo, mas valeu a pena,aprendi muita coisa !

Parabens pelo post .
rafael_jr
#368894 Muito bom post !!
Aprendi muito com ele.
EL_magnifico
#373094 Belissimo artigo !!
Por isso he muito importante ser desapegado aos resultados..

Parabens pelo post..
Xamã
#379345 O desapego é a chave da não reatividade.

[centro]Acho que a única forma de ser genuinamente não reativo (internalizar esse conceito) , é se tornando uma pessoa desapegada, lembrando isso não é ser uma pessoa sem sentimentos.[/centro]

Gostei demais do artigo cara.

:ae
Álon
#381755 Muito bom o post man! Fiquei surpreso ao deparar comigo mesmo e ver que ainda trago o apego comigo. Seu post me ajudou muito a repensar varias coisas. E ver principalmente como somos condicionados de tal forma a sermos apegados e ciumentos. Mesmo quando lemos sobre sedução parece que essa ficha demora a cair. Valeu mesmo!

Abraço!
jefren_1
#390372 belo post mano, deu uma preguça pra ler,mas valeu apena..
leandro_vi
#390377 cara tu falou de algo muito importante nesse topico!!
Tem os meus agradecimentos
DemonALPHA
#390392 Nossa, eu gostei da sua idéia quanto á traição, eu também penso assim, bom isso é verdade mesmo nós nao podemos nos apegar as coisas, eu sou novo no mundo PUA, vou tentar me desapegar as coisas, um dia eu consigo.. ^^
Grenin
#390394 Tá de parabéns rapaz, alem de escrever mt bem, falou td... isso mostra como o PUA n se resume a pegar mulheres gostosas, mas crescer como ser humano. Grande abraço, e vlw a contribuição! =)
The Game
#390403 Tocou fundo agora John. Estou vivendo um início de crise de ciúmes com uma RLMP e ler isso me abriu os olhos demais rapaz.

Só te agradeço, vlw manolo !