- 28 Ago 2011, 02:09
"É apenas noção da verdade" muito boa...xD
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA[/centro]
Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com
Òtimo , ja partiu para o A2
[centro]
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA[/centro]
Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com
Gostei muito desse C&F , tadinha ela te abre e você joga um balde de agua fria nela , aposto que recebeu logo de cara um belo IDI
[centro]
Nesse momento , a HB 7 que estava comigo percebeu que havia algo fora do comum ali , ai ela começa a interferir na conversa .[/centro]
Tive que "amogar" ela corporalmente . Simplismente virei as costas pra ela , e trouxe o set pra minha frente . ( uooooooooooooooow , genial )
Você usou um movimento muito simples , lembrando muito gambler
Código: Selecionar tudo
[quote]Educ : Ahhh , tadinha dela gente ! haha Vou alegrar teu dia , relaxa . ( trago ela pra sentar do meu lado , dou dois beijos na sua bochecha )
Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com[/quote]
Bela passagem para A3 com um lindo C&f mesclado
[centro]
HB : Noooossa , terminei meu namoro com o FULANO hoje . Tô tão depreee ![/centro]
Isso para mim foi um " me beija logo "
[centro]
Educ : Heey moça , sentiu tanta falta de mim e faltou aula pra me ver né ? hahaha[/centro]
HB : Booooobão ! hahahahaha
Educ : Olha , eu tenho que ir pra sala de aula ! Me espere 11:20 do lado de fora ! haha
HB : Huuuuuuuuuuum , vou ver aqui . Mas pra quê ?
Educ : Talvez eu lhe presenteie , haha ( Eu ja tava convicto de que o Kiss Close era garantido )
Saio da aula , tá ela lá me esperando .. Cheque - mate ! haha
Kiss Close !
Só poderia terminar sim o RC depois de um jogo sólido como o seu
Continue com esse seu estilo C&F , mandando muito bem hehe
Att