eduluiz199 escreveu:Aula de push-pull
Tenho que ser sincero que vou ter que modelar algumas coisas
AUHAUHAUHAUH
Abração mandou muito bem
- 09 Out 2011, 14:55
- 09 Out 2011, 17:03
Destaquei alguns pontos que foram os cruciais para seu Close:
Negs suaves bem dados, DVS nas medidas certas, C&F no momento certo e ainda conseguiu se sair bem ao pequeno Shit Test que ela deu!
Nota 10!
Conseguiu reagir bem ao obstáculo, mas deu sorte que ela não quis isolar seu alvo pois se ela quisesse poderia ferrar com você e aí meu caro: Seria "Game Over"
[b]Nota 8
Três putas IDI'S que se você isolasse ela alí o KC era garantido, só achei que você abusou demais do Push/Pull.
Nota 8,5!
Precisa dizer mais alguma coisa? O que você esperou para finalizar para KC nessa hora? Se viesse o ônibus nessa hora se despedisse e ejetasse, já teria closado mesmo... Voltou a abusar dos Neg's e se ela não estivesse tanto na sua provavelmente você teria perdido o jogo...
Nota 6!
Seu gran finale foi show, mesmo com minhas observações alcançou seu objetivo com maestria!
CONGRATULATIONS [/quote]
educ escreveu:ONTEM - 24/08
HB ...
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA
HB : Mas olha só fulana ! Ele se acha mt , meeeeu Deus !
Educ : Perai mocinha , vou te corrigir ! É apenas noção da verdade haha (Sorriso cafa , mais IDI )
HB : Tão vendo ?
Negs suaves bem dados, DVS nas medidas certas, C&F no momento certo e ainda conseguiu se sair bem ao pequeno Shit Test que ela deu!
Nota 10!
educ escreveu:...Tive que "amogar" ela corporalmente . Simplismente virei as costas pra ela , e trouxe o set pra minha frente . ( uooooooooooooooow , genial )
Conseguiu reagir bem ao obstáculo, mas deu sorte que ela não quis isolar seu alvo pois se ela quisesse poderia ferrar com você e aí meu caro: Seria "Game Over"
[b]Nota 8
educ escreveu:Recebo um tapinha clássico no braço , ficamos um pouco de FT . Até que :
HB : Noooossa , terminei meu namoro com o FULANO hoje . Tô tão depreee !
...
HB : Noooossa educ , fiquei arrepiada . Assim eu vou gamar em você hein ! hahaha
Educ : Pois então vou sair daqui ! ( minha vez de fazer um body rocking .. mas ela me puxa de volta hahaha )
HB : Calma ! Fica aqui comigo poxa ..
Três putas IDI'S que se você isolasse ela alí o KC era garantido, só achei que você abusou demais do Push/Pull.
Nota 8,5!
educ escreveu:HB : HAHAHA Relaxa ! Mas você mudou mesmo , tá um charme ! Mas se não fossem essas espinhas no teu rosto.
Educ : Vou comer mt mt chocolate pra ver se te seduzo menos então ! hahahahaha Nossa , que perfume é esse ? ( Dou um belo cheiro no pescoço dela , ela fica looooooouca )
Precisa dizer mais alguma coisa? O que você esperou para finalizar para KC nessa hora? Se viesse o ônibus nessa hora se despedisse e ejetasse, já teria closado mesmo... Voltou a abusar dos Neg's e se ela não estivesse tanto na sua provavelmente você teria perdido o jogo...
Nota 6!
educ escreveu:HOJE , 25/08
...
Educ : Heey moça , sentiu tanta falta de mim e faltou aula pra me ver né ? hahaha
HB : Booooobão ! hahahahaha
Educ : Olha , eu tenho que ir pra sala de aula ! Me espere 11:20 do lado de fora ! haha
HB : Huuuuuuuuuuum , vou ver aqui . Mas pra quê ?
Educ : Talvez eu lhe presenteie , haha ( Eu ja tava convicto de que o Kiss Close era garantido )
Saio da aula , tá ela lá me esperando .. Cheque - mate ! haha
Kiss Close !
Seu gran finale foi show, mesmo com minhas observações alcançou seu objetivo com maestria!
CONGRATULATIONS [/quote]
- 13 Out 2011, 22:17
Poooo Galerinha , fico muito feliz em ouvir tudo isso de vocês
Se eu tô onde eu tô , devo tudo isso a vocês , sem dúvidas !
Obrigado acima de tudo pelas recomendações .. Isso é que constrói um sedutor .
e aaaaah , ainda estou longe de alcançar a maestria , hahahahha
Att à todos
Se eu tô onde eu tô , devo tudo isso a vocês , sem dúvidas !
Obrigado acima de tudo pelas recomendações .. Isso é que constrói um sedutor .
e aaaaah , ainda estou longe de alcançar a maestria , hahahahha
Att à todos
- 13 Out 2011, 22:39
sarge FDP essa sua cara, muita confiança e C&F, mandou bem msm
- 28 Nov 2011, 18:29
Gostei, man.