Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

#346843 Venho aqui relatar um belo kiss close que obtive hoje , 25/08 . Comecei a sargear com ela no dia anterior .

ONTEM - 24/08

Um dia banal , eu não tinha intenção de sargear . Estava sentado no ponto de ônibus após a escola com uma HB a qual eu sou a paixonite .
Com ela testo procedimentos, C&Fs e rotinas frequentemente . Tava simplismente treinando uma rotina de conexão com ela , até que ..
Uma conhecida minha , HB 8,5 passa por nós ( eu tava muito tempo sem vê-la , eu deixei de closar nos tempos de beta ) com uma amiga UG , elas param e a HB volta pra me dizer :

HB : Eduuuc , como tu mudou ! OMG ! Não lhe reconheço cara ! (A FDP fazia body rocking :o )

WTF , fui aberto por uma 8,5 . eu tinha que sargear a qualquer custo !! :mau
A HB que estava comigo era nota 7 , pré-seleção já era algo ao meu favor
Ganho 2 IDIs de cara : Ajeitada no cabelo e ela tava me kinando :louco :louco
Pensei comigo : " Vou ser obrigado a closar essa FDP , isso já foi gritante demais pra mim "

Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA

HB : Mas olha só fulana ! Ele se acha mt , meeeeu Deus !

Educ : Perai mocinha , vou te corrigir ! É apenas noção da verdade haha (Sorriso cafa , mais IDI )

HB
: Tão vendo ?

Nesse momento , a HB 7 que estava comigo percebeu que havia algo fora do comum ali , ai ela começa a interferir na conversa .
Tive que "amogar" ela corporalmente . Simplismente virei as costas pra ela , e trouxe o set pra minha frente . ( uooooooooooooooow , genial )

Educ : Noossa , tô vendo uma coisa perfeita no brilho dos teus olhos !

HB : O quê ?

Educ : Eu , educ ! hahahaha

Recebo um tapinha clássico no braço , ficamos um pouco de FT . Até que :

HB : Noooossa , terminei meu namoro com o FULANO hoje . Tô tão depreee ! :(

Caraaaaaaaaalho moçada , era KC ou KC ali . hahahahahaha Citando o fim do relacionamento com o namorado , PQP

Educ
: Ahhh , tadinha dela gente ! haha Vou alegrar teu dia , relaxa . ( trago ela pra sentar do meu lado , dou dois beijos na sua bochecha )

HB : Noooossa educ , fiquei arrepiada . Assim eu vou gamar em você hein ! hahaha

Educ : Pois então vou sair daqui ! ( minha vez de fazer um body rocking .. mas ela me puxa de volta hahaha )

HB : Calma ! Fica aqui comigo poxa ..

Educ : Olha lá o que tu vai fazer comigo hein moça ! hahaha

HB : HAHAHA Relaxa ! Mas você mudou mesmo , tá um charme ! Mas se não fossem essas espinhas no teu rosto ...

IDI Gritante não ? AHUAHUAHUAHUAHUAHU Ela me tocava , eu tava armando a barraca !

Educ : Vou comer mt mt chocolate pra ver se te seduzo menos então ! hahahahaha Nossa , que perfume é esse ? ( Dou um belo cheiro no pescoço dela , ela fica looooooouca )

Adivinhem o que acontece ? HAUASHUASUHAHSUAHUS
CHEGA A PORRA DO MEU ÔNIBUS !
TIVE QUE CORRER PRA NÃO PERDER ...
Fiquei frustrado por não ter closado , mas eu seria recompensado no dia seguinte e nem sabia
Dormi mt puto de ontem pra hoje !

---------------------------------------------------------------------------------------------------

HOJE , 25/08

Fui pra escola , dormi um pouco nas três primeiras aulas UAHHUAHAHAHUAHUA Até que chegou a hora do recreio .
A HB mora em frente ao meu colégio , e ela havia faltado aula . Adivinhem o que ela fez ? Foi pra perto do portão onde costumo ficar .

Educ : Heey moça , sentiu tanta falta de mim e faltou aula pra me ver né ? hahaha

HB : Booooobão ! hahahahaha

Educ : Olha , eu tenho que ir pra sala de aula ! Me espere 11:20 do lado de fora ! haha

HB : Huuuuuuuuuuum , vou ver aqui . Mas pra quê ?

Educ : Talvez eu lhe presenteie , haha ( Eu ja tava convicto de que o Kiss Close era garantido )

Saio da aula , tá ela lá me esperando .. Cheque - mate ! haha

Kiss Close !

Levo ela prum local afastado , o clima esquentou .. HAHA
Agora é ver se o desejado Fuck Close acontece .. Vou trabalhar em prol disso .

Sugestões ? Feed moçada , hahaha !
Abraço a todos ,
Educ :ajoelhar
Style O.G.

Veterano - nível 10

#346897 agora é só secriar mais conforto,confiança e conectar-se com ela,falar de assuntos sexuais,kinos sexuais e xauquando menos perceber ela vai esta molhadinha...
Style O.G.

Veterano - nível 10

#346903 agora é só secriar mais conforto,confiança e conectar-se com ela,falar de assuntos sexuais,kinos sexuais e xauquando menos perceber ela vai esta molhadinha...
Mineiro 3310

PUA Avançado

#346911 O que posso dizer? Você é mestre. Estou ha um bom tempo sem sargear, por falta de inner por problemas que ando passando, mas quando leio seus relatos, me dá um ânimo fora do comum.

Sem puxar saco, mas eu sempre digo e vou continuar dizendo, você é mestre. :ajoelhar
imperador

Aprendiz

#347422 adorei essa parte:
Educ : Noossa , tô vendo uma coisa perfeita no brilho dos teus olhos !
HB : O quê ?
Educ : Eu , educ ! hahahaha
Vou roubar essa pra eu usar. Mandou bem.