Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
J.P
#347549 Boa sarge cara....

Pra um futuro FC cara... tipo fale de seus desejos no ouvido dela, tipo tirar a roupa dela..... meio que putaria, mais não pesada.

Mias faça issu no meio do amasso, depoois de brincar com o pescoço dela, comece falar bem baixinho o ouvido dela... comigo sempre funcioneou

Abraços
Lukastrek
#347568 Cara... Ela abriu o seu set e vc não a closou no primeiro dia... Acontece...

Pelo menos no segundo dia rolou pelo menos um KC... Mas eu tenho uma boa notícia... Seu FC está próximo se ela continuar gamada em vc assim....

Bom RC... Até a próxima..:ae
educ
J.P escreveu:Pra um futuro FC cara... tipo fale de seus desejos no ouvido dela, tipo tirar a roupa dela..... meio que putaria, mais não pesada.

Ótima sugestão caro JP ! haha
Falar sacanagem de forma correta no ouvido dela vai ser uma ferramenta ótima pra chegar ao desejado Fuck Close ... Ainda mais que ela é safadinha .

E quanto a moçada que gostou do C&F dos olhos .. Não é de minha autoria , conheci por um amigo , segundo ele havia encontrado aqui no PUA Base ! :ae
JC#1
#347668 educ,

Não tenho o que sugerir rsrs, apenas elogios!

TU DETONOU CARAMBA!!!!!!!!!!

Jogou pra caralho e mostrou que é um novo homem. Um homem que as mulheres querem, um homem que escolhe com qual fica!

Tu é um exemplo de que podemos ainda nos dar bem com hbs que antigamente não davam a mínima para nós :D

Muito obg por compartilhar esse relato fantástico. Satisfação total em ler :)

Abração!

-JC#1
D'ANNUNZIO
#347762 Vai fundo! Está nas suas mãos!!! Só não goza dentro! :yaaah
Lecão
#347831 Foooooda! Game com os C&F's do Lecão! :louco hahaha

Parabéns meu brother. Nem tenho mais o que comentar nos seus relatos, velho. Tá ligado que eu pago pau pro jogo. Vamo sargear ainda em Ouro Preto, bro. Afinal, É TUDO NOSSA! haha
É nós! :D
Off topic:
A propósito, em algum lugar aqui eu encontrei o C&F dos olhos. Mas dei uma alterada nele. De qualquer forma, não deixa de ser genial! :D
Abração, Calzola!
educ
Lecão escreveu:Foooooda! Game com os C&F's do Lecão! :louco hahaha

Mano , sem duvidas essa sarge teve o dedo do Lecão ! Sem ti cara , educ nada seria .
Créditos a tu cara , meu mentor ! :ajoelhar :ae

JC#1 escreveu:
Jogou pra caralho e mostrou que é um novo homem. Um homem que as mulheres querem, um homem que escolhe com qual fica!

Tu é um exemplo de que podemos ainda nos dar bem com hbs que antigamente não davam a mínima para nós :D

É isso ai , caro JC#1 ! O Pick Up renova qualquer homem na face da Terra , basta empenho . Obrigado pelo feedback :yaaah
etnad
#348215 Muito bom, talvez pelo fato que vc nao esperava sargear ninguém tenha lhe ajudado
ArnoldoDiiniz
#348242 Caara adoro teu estilo, é uma mistura de Indirect , Direct e Natural muito equilibrada !
Algum diia meu jogo vai se comparar ao seeeu !
Don Stark
#348256 caara, jogo perfeitamente calibrado.
se nao fosse o onibus era kc certo.

eh como vc disse, amigo, ela te abriu, vc nao faz mais do q a obrigaçao de conduzir o jogo ao close.

parabens, obg por compartilhar sua experiencia !