Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#355826 [centro]
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA

Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com
[/centro]

Òtimo , ja partiu para o A2

[centro]
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA

Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com
[/centro]

Gostei muito desse C&F , tadinha ela te abre e você joga um balde de agua fria nela , aposto que recebeu logo de cara um belo IDI :yaaah

[centro]
Nesse momento , a HB 7 que estava comigo percebeu que havia algo fora do comum ali , ai ela começa a interferir na conversa .
Tive que "amogar" ela corporalmente . Simplismente virei as costas pra ela , e trouxe o set pra minha frente . ( uooooooooooooooow , genial )

[/centro]

Você usou um movimento muito simples , lembrando muito gambler

Código: Selecionar tudo[quote]Educ : Ahhh , tadinha dela gente ! haha Vou alegrar teu dia , relaxa . ( trago ela pra sentar do meu lado , dou dois beijos na sua bochecha )

Leia Mais sobre Seduzir no ponto de ônibus = Kiss Close c/ HB 8,5 safada no www.puabase.com[/quote]

Bela passagem para A3 com um lindo C&f mesclado

[centro]
HB : Noooossa , terminei meu namoro com o FULANO hoje . Tô tão depreee !

[/centro]

Isso para mim foi um " me beija logo "

[centro]
Educ : Heey moça , sentiu tanta falta de mim e faltou aula pra me ver né ? hahaha

HB : Booooobão ! hahahahaha

Educ : Olha , eu tenho que ir pra sala de aula ! Me espere 11:20 do lado de fora ! haha

HB : Huuuuuuuuuuum , vou ver aqui . Mas pra quê ?

Educ : Talvez eu lhe presenteie , haha ( Eu ja tava convicto de que o Kiss Close era garantido )

Saio da aula , tá ela lá me esperando .. Cheque - mate ! haha

Kiss Close !

[/centro]

Só poderia terminar sim o RC depois de um jogo sólido como o seu

Continue com esse seu estilo C&F , mandando muito bem hehe

Att