Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Marius
#401131 Elogio do perfume e cheirar o pescoço sempre gera tensão sexual. Muito bom seu relato!
rM_
eduluiz199 escreveu:Aula de push-pull
Tenho que ser sincero que vou ter que modelar algumas coisas
AUHAUHAUHAUH

Abração mandou muito bem
kratos75
#401236 Com certeza seu onibus ajudou e muito pois deixou ela no desejo pro outro dia.. :yaaah
parabéns cara, a do brilho dos olhos foi demais! abraçs
Destiny
#401250 ela te closou! hahaha :yaaah

Bem jogado no C&F.
Mellodico
#401275 Destaquei alguns pontos que foram os cruciais para seu Close:

educ escreveu:ONTEM - 24/08

HB ...
Educ : Pois é . E tu não mudou nada . Continua sendo a mesma pentelha ! haha ( Tom C&F , lógico ) . Agora eu te seduzo mais do que antes ! HAHAHA

HB : Mas olha só fulana ! Ele se acha mt , meeeeu Deus !

Educ : Perai mocinha , vou te corrigir ! É apenas noção da verdade haha (Sorriso cafa , mais IDI )

HB : Tão vendo ?

Negs suaves bem dados, DVS nas medidas certas, C&F no momento certo e ainda conseguiu se sair bem ao pequeno Shit Test que ela deu!
Nota 10!

educ escreveu:...Tive que "amogar" ela corporalmente . Simplismente virei as costas pra ela , e trouxe o set pra minha frente . ( uooooooooooooooow , genial )

Conseguiu reagir bem ao obstáculo, mas deu sorte que ela não quis isolar seu alvo pois se ela quisesse poderia ferrar com você e aí meu caro: Seria "Game Over"
[b]Nota 8

educ escreveu:Recebo um tapinha clássico no braço , ficamos um pouco de FT . Até que :

HB : Noooossa , terminei meu namoro com o FULANO hoje . Tô tão depreee ! :(
...
HB : Noooossa educ , fiquei arrepiada . Assim eu vou gamar em você hein ! hahaha

Educ : Pois então vou sair daqui ! ( minha vez de fazer um body rocking .. mas ela me puxa de volta hahaha )
HB : Calma ! Fica aqui comigo poxa ..

Três putas IDI'S que se você isolasse ela alí o KC era garantido, só achei que você abusou demais do Push/Pull.
Nota 8,5!

educ escreveu:HB : HAHAHA Relaxa ! Mas você mudou mesmo , tá um charme ! Mas se não fossem essas espinhas no teu rosto.
Educ : Vou comer mt mt chocolate pra ver se te seduzo menos então ! hahahahaha Nossa , que perfume é esse ? ( Dou um belo cheiro no pescoço dela , ela fica looooooouca )

Precisa dizer mais alguma coisa? O que você esperou para finalizar para KC nessa hora? Se viesse o ônibus nessa hora se despedisse e ejetasse, já teria closado mesmo... Voltou a abusar dos Neg's e se ela não estivesse tanto na sua provavelmente você teria perdido o jogo...
Nota 6!

educ escreveu:HOJE , 25/08
...
Educ : Heey moça , sentiu tanta falta de mim e faltou aula pra me ver né ? hahaha

HB : Booooobão ! hahahahaha

Educ : Olha , eu tenho que ir pra sala de aula ! Me espere 11:20 do lado de fora ! haha

HB : Huuuuuuuuuuum , vou ver aqui . Mas pra quê ?

Educ : Talvez eu lhe presenteie , haha ( Eu ja tava convicto de que o Kiss Close era garantido )

Saio da aula , tá ela lá me esperando .. Cheque - mate ! haha

Kiss Close !

Seu gran finale foi show, mesmo com minhas observações alcançou seu objetivo com maestria!

CONGRATULATIONS [/quote]
:ajoelhar
educ
#406263 Poooo Galerinha , fico muito feliz em ouvir tudo isso de vocês :ajoelhar
Se eu tô onde eu tô , devo tudo isso a vocês , sem dúvidas !
Obrigado acima de tudo pelas recomendações .. Isso é que constrói um sedutor .
e aaaaah , ainda estou longe de alcançar a maestria , hahahahha
Att à todos :ae
Riclip
#406274 Maninho, cria tensão e FACA NA XOXOTA!
santana
#460815 O que posso dizer? Você é mestre.

parabéns!!!!:ae