Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Malbro

Aprendiz

#347232 1) Conheci o PUABASE procurando dicas de como me tornar uma pessoa ainda melhor.
1-Resido na região noroeste do estado de SP.
2-Nos ultimos dias, durante pesquisas na internet.
3-Meu nível está entre 7 e 8.
4-Minhas expectativas são de me aperfeiçoar não só como PUA, mas como pessoa.Talvez seja implícito para um bom entendedor PUA.
5-Creio que GWM.Apesar de tentar misturar o que de cada estilo tem a passar.
6-Consigo abrir uma conversa facilmente, com praticamente qualquer pessoa.Mas as vezes me complico no desenrolar, ou não consigo dar continuidade.
7-Me tornar um homem mais influente.
8-Festas.
9-Prefiro quando está sozinha.Mas é bom variar.
10-Especificamente, não algo formado. Pretendo filtrar o que vocês têm para me passar, pegar aquilo que eu ainda não sei, e evoluir.
11-Em minha adolescência, sempre fui um cara extrovertido, mas que quando minha mente sabia que eu tava tendo alguma atração por alguém, não conseguia mais desenvolver naturalmente um contato com essas pessoas, sempre achei que não consegueria, que eu não era tão grande quanto os outros caras que conseguiam falar com naturalidade. Mas isso mudou, e muito em alguns anos, mas sei que sempre podemos aumentar levels na vida.E é isso que sempre busco.

Parabéns para a equipe PB.